26/01/2013

Explicação + Sorteio de aniversário

BÚ, meus amores que saudade hem! Acharam que tinha me esquecido de vocês?! mas não é que a correria tá grande, estou tentando me organizar (filha + trabalho + salão + estudos)!
Há um tempo eu venho tentando fazer um sorteio pra vocês e consegui, a loja Makeup e Mimos que trabalha com produtos importados decidiu me ajudar e deixou eu escolher alguns prêmios para vocês, eu deveria ter feito o sorteio antes mas estava esperando os prêmios chegarem aqui em casa! Vamos as regras:
Uma leitora querida ganhará essa paleta com sombras mattes e shimmers + dez blushes e um kit de pinceis Duo Deluxe :) quer saber como concorrer?!
Regras :
Você só precisa curtir a fan page da loja clicando AQUI , curtir a fan page do blog clicando AQUI e seguir o blog :) depois é só preencher o formulário com os dados necessários e boa sorte gata :)

LEMBRANDO que as regras são obrigatórias, e quem não cumpri-las automaticamente não estará participando do sorteio

(O blush está um pouco quebrado por falta da cuidado por parte dos funcionários do correio daqui de Cardoso! que chato né?!)

O sorteio se inicia hoje 26/01 e termina 02/02 o resultado será publicado aqui no dia 05/02
RESULTADO!

Foram 221 participantes e tchãtchãrarãm


Ela está seguindo todas as regras, já entrei em contato com ela! face/e-mail e darei um prazo para que ela me responda caso contrário farei o sorteio novamente :) 

Parabéns Schirley Paez! E não desanimem exclametýs logo tem mais sorteios, obrigado pela participação de todas o/


obs* O resultado saiu em primeira mão na fan page, já curtiu?! Exclame Girls

34 comentários:

  1. Aiin que blog fofo *-*
    Jah estah suuper seguido viu flor? E tbm jah estou participando do sorteio

    Bjs da Barbie Maay Mendes

    http://mayperfeitiinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog muitas ficas legais aqui amiga passei e ja estou seguindo se puder passa lá no meu tbm
    bjus

    http://erikakikasouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. olá linda participando beijos
    http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. DIVULGUEI NO MEU BLOG PARA DAR UMA FORCINHA! =)
    ✿Tem sorteio por lá também lindona!
    Sapato, estojo de maquiagem, paletas, camiseta Hollister e muito mais!!!
    Participe!

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/p/sorteios-do-blog_19.html

    Beijokas da Hellô✿

    ResponderExcluir
  5. Gracinha de paleta *.* participando o/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela oportunidade do sorteio :D

    Participando e torcendo!

    ResponderExcluir
  7. Participando do sorteio e torcendo muito!

    Boa sorte para mim! =D

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de convidar você para fazer parte do CBBlogers. A primeira comunidade de blogueiros do Brasil! Nós somos uma comunidade que veio com a intenção de ajudar os blogs e também criar oportunidades! Somos uma rede onde você pode participar, colaborar e ser destaque como o Blog da Semana! Temos ainda oportunidades de trabalho, como resenha de produtos, Publieditoriais, e também produtos para fazer
    Sorteio no seu próprio blog.!

    Você só tem a ganhar sendo parte dessa comunidade. O melhor de tudo: é GRÁTIS!
    Você não paga nada para participar e fazer parte dessa rede de oportunidades!!

    Venha fazer parte da nossa comunidade e da nossa conversa!

    www.cbblogers.com

    ResponderExcluir
  9. Oi sou de CBBLOGUERS e estou te seguindo!!!'
    Passa no meu blog e me segue também, ia me deixar super feliz! :) hahaha
    Parabéns pelo seu blog, ele é muito lindo!
    Lucas F
    http://apanhadordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Cade voce mocinha? Sumiu ... volte logo!

    Ah,flor eu estou voltando com meu blog e meu vlog,
    depois da uma passadinha la ( quando der ) tem video novo ♥

    www.ela-sabe.com

    ResponderExcluir
  11. Oie vi seu link no CBBloguers!
    Que pena cheguei tarde para o sorteio!
    Seguindo seu blog!

    bjs

    Queria ser básica, mas não sou!

    ResponderExcluir
  12. Descupe o encomodo, criei um blog novo e é só desse jeito que conseguimos seguidores né??kkkk então vim passar aqui para, se puder seguir meu blog, eu fico muito feliz :) já sou seguidora do seu blog e se puder dar uma força eu agradeço!
    beijos e muito boa noite! :)
    BLOG: euaana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá que pena que não deu tempo de participar do sorteio :S
    estou te seguindo . e curti sua fã page , sou do cbbloguers

    http://www.blogtabombando.com/

    fã page: http://www.facebook.com/pages/Ta-bombandoo/501016683293361?ref=hl

    beijocas

    ResponderExcluir
  14. Que legal!!Parabéns para a sortuda!!
    Adorei! Seguindo!!
    Deixo um convite para que conheça o meu cantinho!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir

Escreva o que você achou :D