03/12/2012

Segunda-Feira, Fofura, Desejo, Organização

Dezembro em meninas, que delícia vamos começar a semana nos inspirando e pensando nos preparativos para as festas que estão por vir! Estou na correria, os post agora sairão 12:10 que é o horário que eu tenho disponível. E os comentários/e-mails, curtis, ajudar azamigas quando você vai fazer tudo isso cammi? A noite, por volta das 23:00hrs! Sim eu não quero deixar de postar, de estar com vocês, nem que pra isso seja preciso que eu me transforme em um zumbi hahah! 
Estou tentando me organizar, começando pelo meu "cantinho/quarto".Preciso de um lugar para guardar meus produtos urgente, os coitados ficam jogados na bolsa de trabalho, desamparados! Com a penteadeira acabo organizando meu quarto, e o blog! 
Ah eu ia me esquecendo, minha câmera pifou.Foi pro concerto hoje assim que ela chegar os posts serão ilustrados com fotos minhas como de costume! Bom acho que é isso, meninas desejo que vocês tenham uma semana iluminada, cheia de energias positivas e aconteça pelo menos uma coisa muito boa a cada dia!
Um beijo enorme no coração de vocês, e já sabem né?! qualquer coisa é só entrar em contato pela página de contato ou pelo face / twitter

NÃO esqueçam de curtir, compartilhar e visitar nossa fan page!

9 comentários:

  1. Tbm já comecei a "limpa" no meu quarto, rsrs
    Me livrando do que não quero mais, tomara que entre coisas novas, kkkk

    Blog: AnsiedadeFeminina

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog Camila! Te encontrei lá no CB Blogers e já virei seguidora!

    Bjs

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Eu também ando organizando o meu! Ele parece que se desarruma sozinho eheh!

    Beijo*

    http://mantinhaderetalhos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Tb já comecei a me organizar :)

    Adorei o blog... estou seguindo aqui!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  5. tuod super moderno por aqui , gostei , bom final de semana ,até mais

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila,tudo bom?Organizar sempre da trabalho né?mais no final fica uma maravilha,a gente encontra tudo mais fácil.Flôr eu vim te convidar a participar do sorteio de uma bijoux lá no blog.Aproveito e te desejo uma linda semana,beijo.http://micarlaedavid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O blog tá lindo! Adorei !
    Seguindo o blog, dá uma passadinha lá no meu:
    http://lovesecretmakeup.blogspot.com.br/
    não esquece de seguir de volta, por favor ? e curte a fan page: https://www.facebook.com/SecretMakeUpBlog
    Obrigada, beeeijos !

    ResponderExcluir
  8. hey linda atualiza seu blog !! Ele é uma fofura, não deixe de lado ;D
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
  9. Fazer uma organização de vez em quando é sempre muito bom. Tem algumas coisas que achamos que nem lembrávamos da existência, e outras que acabamos nos desapegando!

    Beijos
    Blog Secret Box

    Facebook | Twitter

    ResponderExcluir

Escreva o que você achou :D