19/11/2012

Tag: Te conhecendo melhor

Olá, meninas eu espero que estejam bem.Resolvi que essa semana eu vou alternar os posts entre resenhas e tags porque eu tenho a impressão de que estava ficando cansativo tanta resenha e como eu não me organizei ainda para fotografar tutoriais fica ainda mais complicado postar sobre outro assunto! Eu assisto muitos vídeos e entre resenhas/compras, tutoriais e tag sem dúvida o que eu mais gosto de assistir são os vídeos de tag. Estou com muita vontade de começar a gravar, porem quero fazer tudo com qualidade então estou me preparando Hahaha! vamos a tag?

Perguntas - Tag Te conhecendo melhor!
1. Qual seu nome completo?
R: Cammila de Lima Silva . 

2. Onde você mora?
R: Eu moro atualmente em Cardoso interior de São Paulo.

3. Estado civil?
R: Estou namorando.

4. Tem filhos?
R: Sim, tenho uma filha [/meu anjo!

5. Comida favorita?
R: No meu caso é bobeira favorita: Chocolate!

6. Comida que você menos gosta?
R: Não gosto de nada amargo :/

7.Bebida favorita?
R: Suco de abacaxi, aliás adoro abacaxi.Também gosto de coca-cola!

8.Oque você menos gosta em si mesma?
R: Muita coisa, sou uma pessoa muito insegura! Mas as vezes sou muito boca suja e estressada :/

9.Como você se auto define?
R:Eu já passei por maus momentos na minha vida, alguns que eu não imaginava que conseguiria passar (depressão) o que me fez amadurecer, e hoje eu me acho uma pessoa centrada e mais focada nas coisas! 
- ser melhor do que fui ontem é o plano que a minha alma escreveu! - Projota ♪

10.Qual seu sonho?
R: Tenho vários, mas estou focada em fazer minha faculdade e lutar muito para ser bem sucedida na área, e também sonho em dar uma boa educação pra minha filha!

11.Qual seu pior defeito?
R: Ser boca suja :/ (que vergonha)

12.Oque é importante em uma pessoa?
R: Eu acho que a humildade é muito importante, define caráter!

13.Qual tipo de filme você gosta?
R:Eu gostava muito de terror, atualmente assisto muita comédia.

14.Qual estação você mais gosta?
R: Inverno sem dúvida!

15.Quantos irmãos você tem?
R: Sou filha única!

16.Qual esporte você pratica?
R: Digitação? hahahah, e com muita vergonha eu confesso que não pratico esporte.

17. Doce ou salgado?
R: Doce, doce, doce.

18.Que tipo de música você gosta?
R: Eu ouço muito rap, SIM! Escutava muito racionais, trilha, mag e hoje ouço muito emicida, projota, rashid! Também curto nick minaj , adele, bruno mars, pollo, oriente e algumas músicas gringas aleatórias!

Espero que tenham gostado de me conhecer um pouco mais, uma ótima semana pra vocês *-*
Beeeeeijos até o próximo post 

4 comentários:

  1. Adorei te conhecer melhor, qtos anos tem sua filha? Também tenho uma, de 4 aninhos.

    Blog: Ansiedadefeminina.

    ResponderExcluir
  2. curtindo e seguindo.
    retribui,pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameii o seu blog muito lindo mesmo!!! já seg bjs
    http://aninhasantista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila acompanho seu blog há algum tempo e gosto muito das suas postagens, só não sabia que não seguia ainda (que eu acabei de faze-lo), eu acho essas tags sempre legais porque acho que aproxima o leitor do blogueiro.
    Também respondi essa Tag no meu blog, mas foi em vídeo, se quiser visitar vou ficar muito feliz. Se gostar e quiser seguir vou ficar mais feliz ainda.

    Beijos

    http://www.diversidades.info/2012/10/tag-te-conhecendo-melhor.html

    ResponderExcluir

Escreva o que você achou :D