29/11/2012

Tag - Complete as frases


Oi, oi, oi, tudo certo?! Repondi uma tag bem legal hojer bora ver ?
Complete as frases
01) Sou muito estressada, tento me controlar mas é incontrolável meu nível de estresse.
02) Eu não suporto muita coisa como pessoas ingratas e gente que quer ser o que não é .
03) Eu nunca comi pizza doce hahahaha.
04) Eu já falei "brincando" um assunto sério, só para não fazer ter aquele clima chato! (e deu certo).
05) Quando criança, eu quebrava algumas coisas e escondia para não levar bronca.
06) Neste exato momento, eu queria mesmo é um soverte.
07) Eu morro de medo de "Gente".
08) Eu sempre pareço tímida, mas não sou.
09) Se eu pudesse, iria dez anos pro futuro só pra espiar como as coisas estarão.
10) Fico feliz quando estou com quem eu gosto, como chocolate, recebo comentários e e-mails legais.
11) Se pudesse voltar no tempo, eu apagaria algumas coisas e faria muita coisa que eu não fiz..
12) Adoro assistir two and a half men (com o Charlie Sheen).
13) Quero aprender tocar violão.
14) Eu preciso de organização ahaha.
15) Não gosto muito de pedir ajuda :/ .

Alguém ai, tem mais sugestões de tag para eu responder? a-do-ro *-* QUERO TODAS RESPONDENDO! 
Espero que tenham gostado, não se esqueçam de curtir a fan page pra gente fofocar por lá, quem tiver blog e quer uma ajuda aí na divulgação pode participar do grupo no face, temos bastante meninas blogueiras por lá e estamos sempre nos ajudando o/ 





Beeeeeijos até o próximo post 

18 comentários:

  1. Respostas
    1. Nana vou adorar ler suas respostas minha flor !

      Excluir
  2. Adoreeeei a tag, nunca tinha visto antes.

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Le, é bem legal né? adoro tags !
      beeijos

      Excluir
  3. Adoro TAG! Vou responder também! :D

    beijinhos

    www.oribeaute.com

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog muitO chik!
    http://adoledicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. muito legal essa tag, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a tag, as vezes fico imaginando as minhas respostas, kkk
    Sabe que fiquei com tantas dúvidas, acho que nem saberia o que responder.

    Suas respostas foram ótimas, vc não parece estressada, rsrsrs

    Blog: Ansiedade Feminina.

    *Venho te visitar sempre pq eu gosto do seu blog, não espero nd em troca, venho pq gosto das suas dicas, gosto de estar por aqui, e é sincero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Any sua fofa, eu adoraria ver suas respostas *--* adoro seu blog !

      Excluir
  7. Eu tbm sou muito estressada, viu?! rsrsrs E organização é uma coisa que eu necessito demais, mas quem disse que consigo? hahahaha Adorei a TAG, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, eu sou mt estressada vc não imagina, alias sou mt desorganizada tmb

      Excluir
  8. haha muito boa essa tag... se eu tivesse que completar essa frase "eu sou", compleatria da msm forma que vc, hehw! Meu nível de estresse está altíssimooooo!

    beijOO
    ^^
    http://achadosdabrunna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá linda, adorei a TAG, eu também gosto muito de responder TAGs. Amei seu blog, é todo perfeito. É CLARO QUE ESTOU SEGUINDO.

    PS. participo da COMUNIDADE BRASILEIRA DE BLOGERS.

    MEU BLOG: http://stefanyeponto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stefany fico feliz em saber que gosta do blog *--*

      Excluir

Escreva o que você achou :D