22/11/2012

Stay don't stray - Benefit

Que eu amo a benefit todas vocês estão sabendo! Hoje eu vou resenhar o Stay don't stray que apesar de uma amostra já me encantou, ele é de um kit (post aqui) que comprei faz tempo, alias uma das coisas que eu amo na benefit é esse lance de kits com várias miniaturas dos produtos, dá pra testar várias coisas!
O Stay dont't stray é um primer de sombras e corretivo, quando comprei o kit confesso que foi só para confirmar que este produto seria uma bobagem, um passo a mais, uma enrolação extra na hora de fazer a maquiagem. Quebrei a cara, porque não consigo mais viver sem ele.

Eu logo usei ele como primer de sombras e primer de corretivo e já vi a diferença, ele realmente não potencializa a cor da sombra como o jumbo branco porem ele segura legal para o dia, aqui em Cardoso é muito calor eu quase não me maquio durante o dia mas quando eu precisei que pelo menos minha sombra durasse o stay dont stray me ajudou muito!
Porem o motivo da minha paixão foi eu achar um produto que segurasse meu corretivo, nossa fiquei surpresa meu corretivo durou horrores, já vi meninas usando ele como corretivo mesmo, no meu caso ele é mais claro e se usar como corretivo fica com aquele efeito mais clarinho na olheira que muitas gostam mas eu particularmente não curto.
Eaí Cammi?
Aprovadíssimo meninas, se você quiser testar eu indico que você compre os kits que são mais baratos e contém vários produtos, eu como já testei vou comprar no tamanho normal porque ele realmente é maravilhoso!

Espero que vocês tenham gostado :)

Beeeeeijos até o próximo post 


5 comentários:

  1. Eu também sou fã da Benefit, embora só tenha 1 produto, kkkk.

    Mas sei que é de qualidade, todas as resenhas da marca são sempre positivas, inclusive a sua, rs

    Blog: Ansiedadefeminina.

    ResponderExcluir
  2. amo a benefit
    é amor demais por uma só marca *___*

    ResponderExcluir
  3. To quase me rendendo ao primer tbm, rsrrs todo mundo falando super bem!


    passa lá no meu cantinho, tem post novo

    http://madamelemes.blogspot.com.br/2012/11/nova-parceria-real-shopaholic.html

    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Gostaria de te convidar para participar da primeira Comunidade Brasileira de Blogs! Lá tem dicas, você pode participar e até ser o blog da semana. O site é novinho e foi pro ar essa semana. dá uma passadinha por lá. Beijos, Dani - falandodefeminices.com

    www.cbblogers.com

    ResponderExcluir
  5. Também adoro benefit!
    Adorei teu blog, te sigo , passe pelo meu e se gostar siga.
    Beijos!
    http://zenafashion.blogspot.com.es/2012/12/look-camisa-listrada.html#links

    ResponderExcluir

Escreva o que você achou :D