06/11/2012

Soft face gel hidratante facial - capricho O Boticário

Alguém aí percebeu, visitei muito a Boticário por esses meses né? Pois é, comprei bastante coisa e estou mostrando aos poucos! Sempre usei o hidratante da mary kay, mas como tudo na vida acaba chegou o dia do meu hidratante, peguei o hábito de usar todos os dias, quando acabou eu me sentia estranha. Conversando com as meninas lá da loja, achei esse hidratante que tem fps 12, promete reduzir a oleosidade e deixar os poros delatados menos visíveis.
Esse produto é o passo 3, e eu comprei só ele afinal era só de um hidratante que eu precisava, gostei bastante do produto, apesar do meu rosto não ter muitas espinhas e tenho percebido que minha pele está mais seca, também me sinto mais protegida mesmo sabendo que o fps é baixo, não costumava passar o protetores pela sensação horrível que eles me dão de pele "melecada" . Esse gel foi uma "solução para minha preguiça".
A embalagem do produto não deixa de ser uma graça, gosto do "toque" desse hidratante e eu acho que minha pele se adaptou muito bem a ele. Aprovado - Vale a pena meninas .

E vocês, usam qual hidratante, qual protetor? vão comentando que eu vou anotando tudo *-* não esqueçam de curtir da fan page pra gente fofocar pro lá!!

Beeeeeijos ♥

10 comentários:

  1. Gostei muito do seu blog!
    http://stylishgirlstwo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu atualmente estou usando o em gel da Clinique, que é maravilhoso, mas não pretendo comprar de nv, por conta do preço, mas se esse diminui os poros e deixa a pele mais seca, vai ser minha próxima aquisição.

    Blog: Ansiedadefeminina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morro de vontade de testar esse da clinique, ainda não comprei por conta do preço! Olha Anny não posso afirmar que seja melhor ou semelhante ao da clinique porem eu gostei muito desse, quando testar você me conta!

      Beeijos

      Excluir
  3. Deve ser uma delícia esse! Minha pele não anda oleosa ainda bem! Não tenho necessidade de um gel que deixe mais seco


    tem post novo la no meu bloguinho passa lá

    http://madamelemes.blogspot.com.br/2012/11/a-evolucao-de-bella-swan-flashback-saga.html

    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele uma delícia realmente, aí minha pele anda muito doida ultimamente esse gel tem me salvado :)

      Beijos

      Excluir
  4. Oi,vim conhecer o blog.Adorei a dica,estou precisando de um assim que reduza a oleosidade,protetor solar deixa mesmo a sensação de pele escorregando, mando fazer manipulado em gel especifico para rosto.Eu gostei muito do blog e estou seguindo.Volto de novo com certeza!Te convido a conhecer meu cantinho e participar do sorteio lá http://micarlaedavid.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa já pensei em fazer uma manipulado, vamos ver HAHAH!

      beeijos

      Excluir
  5. Amei o Gel Hidradante ,fiquei curiosa ...pensa na loka compulsiva
    hahaha ...

    amei seu blog ta tudo muito lindoooo!
    participa do meu ?
    http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Escreva o que você achou :D