05/11/2012

Resenha: batons matte koloss

Eu sempre gostei muito dos batons matte da koloss, o único batom que eu consegui usar até o fim foi um da marca/linha.Gosto da textura, gosto das cores mas detestava as embalagens, elas quebravam muito fácil e aos poucos se desmontavam.


Achei essas cores lindas e bem a minha cara apesar de que "qualquer cor" é "a minha cara".Pelo que percebi as embalagens não mudaram porem, suspeito que eu estou ficando menos estabanada! Glórias :*
Nas fotos as cores estão bem fiéis, assim como no nome do batom pink mate, rosê mate!
Pra quem gosta de batons (sequinhos) e bem pigmentados, se joga fofa que é BBB.
Aprovadíssimo - Vale a pena meninas

Beeeeeijos

4 comentários:

  1. retribuindo a visitinha
    seguindo vc!!!
    beiijos
    passa la para ve as novas novidades =D
    http://danihmalvas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei o rose mate combina comigo rsrs!
    beijao

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei os batons, mas qdo compro alguma coisa da marca que não gosto, fico com medo de comprar novamente, comprei um fixador de sombras que está novinho e não consigo usar. E já perdi tanto dinheiro com maquiagem...

    http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/

    Adoro seu blog :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei as cores, gosto do preço da Koloss, é bem amigo!

    beijos
    blogagendafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Escreva o que você achou :D