21/11/2012

Océane Femme - Recebi

Eaí meninas, tudo certo? eu recebi um pacotinho surpresa dia 13 de novembro. E foi surpresa mesmo porque fazia tempo  que eu não recebia nada da Océane Femme, fiquei muito feliz e de cara já percebi que os produtos que já eram bons, melhoraram!  Fiquei feliz pelos mimos e ainda mais feliz por saber que a marca está crescendo e cada vez mais melhorando para que os produtos cheguem ótimos para nós consumidoras o/
Eu não testei todos ainda, por isso eu vou escrever um pouquinho sobre a descrição do produto

VitaminaeCrescimento 2em1 ideal para unhas descamadas e com dificuldades para crescimento. Descrição: Sua fórmula exclusiva, composta pro óleo de rosa silvestre, rico em vitamina C, dá às unhas frágeis a força e a proteção que elas precisam para crescer, reforça as unhas fracas e finas contra quebras, rachaduras e descamações.Pode ser usado diariamente, não danifica o brilho do esmalte.
Eaí Cammi? como eu disse ainda não testei TUDO mas de cara posso dizer que a embalagem é uma graça. Tenho unhas ridículas e comecei usar essa base depois conto pra vocês! O preço sugerido é R$15,50
EcoMakeupRemover lenços demaquialantes para todos os tipos de pele aprovado dermatologicamente, sem perfume e com ph balanceado!
Eaí Cammi? Esse eu já usei, eu sou viciada em lencinhos já usei os antigos da oceane, os da natura que são todos práticos, esse eu adorei porque são de um tamanho ótimo e retira muito bem a base, corretivo, batom e até as sombras eu só precisei do demaquialante para retirar o rímel e delineador! Percebi que ele deu uma hidratada na minha pele também. O preço sugerido é R$ 10,50
Blush your face plus um blush com duas cores uma sugestão para o dia e outra para noite, pó opaco de um lado e pó mineral do outro! Tem duas combinações pink/roxo e rosa/terra.
Eaí Cammi? Foi o primeiro produto que eu usei , a embalagem é linda e super resistente, o meu blush é a combinação rosa/terra dois tons lindos e pigmentados eu adorei! O preço sugerido é R$ 34,00
Makeup Remover uma caneta removedora de maquiagem, que permite a remoção de erros precisos como alguns borrões, erros no delineado entre outros, a ponta da caneta contém um líquido removedor sem fragrância, que não resseca a pele! Vem três refis para você turbinar sua canetinha!
Eaí Cammi? Nem tirei da embalagem ainda por dó, ela é tão fofa! Eu sei que a ponta dessas canetas sujam muito fácil e aí eu acabo trocando e por fim tem uma duração curta :/ O preço sugerido é 10,30 é bem barato assim que eu usar venho conta pra vocês!

Obs: Eu recebi os produtos e folhetos com informações da acessória, porém no post contém opiniões minhas! Lembre-se que o meu compromisso com vocês leitoras é o mais importante!

Mais informações sobre esses e outros produtos : www.oceane.com.br

Espero que vocês tenham gostado :)

Beeeeeijos até o próximo post 

8 comentários:

  1. aaaaaaah eu querooo.. adoreii..
    beijinhoos

    http://nathalia-loukasporadesivosdeunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vi esse blush que as meninas ganharam, e achei maravilhoso! O que eu mais gostei, rs

    Blog: Ansiedadefeminina

    LIDIANE

    ResponderExcluir
  3. Awin... eu quero e necessito!!!! rs
    Bjs.

    umaxicaradeleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Depois faz uma resenha mais detalhada

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O blush é lindo demais!
    www.todanamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. recebi os mesmos produtos e tô curtindo muito!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. De todos os produtos o que estou mais curiosa é a caneta. Loua pra ver pessoalmente. Os meus ainda nao chegaram.. :(
    Tem sorteio no blog de um kit de mini esmaltes OPI e 03 sortidos da Elke se quiser participar. :)
    http://kikamakeup.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-necessaire-da-kika-e-beauty1.html

    ResponderExcluir
  8. Ai,quero muito conhecer esses novos produtos da Oceane!As maquiagens devem ser ótimas!Seu Blog é tão lindo Flôr!Parabéns e obg pela visitinha no meu!
    http://dondokicess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Escreva o que você achou :D