27/11/2012

Goiaba - Batom Essencial

Eaí meninas, depois do bafafá da loja Empório Diva eu venho mostrar um batom que ganhei de uma amiga há um tempo! Eu nunca tinha usado nada da marca Essencial, essa cor é a 10328 Goiaba um laranja que apesar de aparentar ser forte, fica sútil nos lábios!

A embalagem até que é firme.O batom bem cremoso, portanto é preciso ficar re-aplicando com mais frequência do que um batom matte por exemplo! Não tem cheiro e nem gosto.
É uma cor bem verão não acham meninas??


Beeeeeijos até o próximo post 

16 comentários:

  1. A cor é bem bonita, como vc disse tem tom de coral/laranja. Uma das cores que eu gosto mt.

    Blog: Ansiedadefeminina.

    ResponderExcluir
  2. curti não, achei meio nude e como não curto nude.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anita ele é uma pouco mas alaranjado que aqueles "boca de morta" beeijos

      Excluir
  3. A cor é bem linda, eu gostei!
    Beijos
    www.todanamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei da cor! Estou seguindo!

    www.oribeaute.com

    ResponderExcluir
  5. eu tenho um batom dessa marca tbm e adoro,adorei o blog
    http://renatamanoel.blogspot.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindo batom, adoro cores assim.
    Bjs e obg pela visita.

    ResponderExcluir
  7. flor, vi seu post falando sobre o empório diva, e realmente QUE ABSURDO, tive o mesmo problema na loja da Sehziinha ! mas foi um pouco pior pq realmente só se resolveu porque mais de 100 meninas foram prejudicadas e muitas procuraram ajuda na justiça , só recebi o dinheiro de volta depois de um ano e até hoje algumas meninas nao receberam, então.. leva isso muito a sério e procura a justiça o mais rápido possível! BOA SORTE

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. eu adorei
    achei a cor linda, em mim pelo menos não ficaria nude, seria um cor de boca só que mais vivo \o/
    adoro

    Beijos linda!!
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Essa cor é linda! Se fosse opaca seria perfeita *-*
    Adorei seu blog, estou seguindo.

    Beijos!
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho esse batom tbm e adoro ele, acho uma corzinha linda e discreta, principalmente pra quem quer um batom laranjinha mas tem medo de ousar mto. Bjoss

    ResponderExcluir

Escreva o que você achou :D