26/11/2012

Empório Diva, dá pra confiar?

Olá, meninas! O post de hoje é tenso, quem me acompanha no facebook sabe que eu desabafei dias atras ! A loja Empório Diva não entregou minha compra, e não é digna da nossa confiança. Eu não costumo fazer posts assim, porem percebi que a loja ainda está funcionando e consequentemente outras pessoas correm o mesmo risco de ser enganada, vamos aos prints!
Alguns meses se passaram e até que eu consegui trocar alguns e-mails com a dona da loja:



Tentei me comunicar em todas as redes sociais e até no blog pessoal da dona, no blog de uma menina que era parceira da loja e NENHUMA me respondeu absolutamente nada, lembrando que esse lenga lenga já faz 1 ano!
Praticamente todos os meus produtos de maquiagem eu compro online, e a única experiencia negativa foi com a Empório Diva, cuidado meninas a dona da loja não tem nenhum respeito com suas clientes fiquem atentas, me ajudem a divulgar o post para vermos se assim ela se manifesta!
Obrigado ♥


Beeeeeijos até o próximo post 

13 comentários:

  1. nossa.. que horror.. obrigada por avisar a todaas.. vou ate divulgar para todas verem pra naum cair na mesma armadilha :/
    beijinhos
    http://nathalia-loukasporadesivosdeunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que situação chata, que pena que aconteceu isso com a sua compra.

    Espero que dê tudo certo e que você receba o dinheiro de volta ou as compras pelo menos.

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  3. Isso é uma droga, eu prefiro comprar na Shepora, na Sepha, ou na Época Cosméticos, sei que é caro, mas tenho certeza que vai chegar e que são produtos originais, não tem situação mais chata do que essa, viu!

    Blog: AnsiedadeFeminina.

    ResponderExcluir
  4. mininaaaa que bapho!!! Bom saber!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bom saber aí nao compro nada nunca na vida :P

    passa lá no meu cantinho, tem post novo! bjs

    http://madamelemes.blogspot.com.br/2012/11/a-volta-do-rouge.html

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Se pretende acionar a justiça faça logo antes que passe muito tempo!!

    ResponderExcluir
  7. agora a loja esta em "manutenção" e aposto que não volta nunca mais...rs

    ResponderExcluir
  8. A loja ainda existe no tanlup? Porque pelo o que eu sei o tanlup proibiu a venda de maquiagens lá. Você não pediu reembolso do pagamento direto pelo pagseguro? Na real, encomendou, e se em uma semana não te passa o rastreamento já pede reembolso no pagseguro. Porque se em uma semana a pessoa não enviou, não vai mais te enviar. Pelo menos é uma forma de se proteger. Espero que consiga resolver. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Que horror isso, tenho loja mas primo pela honestidade sempre pois alem de tudo sou consumidora muito chato, falta de profissionalismo !
    http://www.blogmulhervaidosa.com/

    ResponderExcluir
  10. Obrigado pela dica!!Gostaria de convidar você para participar da primeira Comunidade Brasileira de Blogs! La você dá dicas, participa e até pode ser o blog da semana. O site é novinho. Dá uma passadinha por lá.
    Beijos, Ana

    www.cbblogers.com

    ResponderExcluir
  11. Eu sinceramente não confio em mais nenhuma dessas lojas, tive um problema com uma e foi um mega enrolo, agora só compra em lojas reias e internacionais.

    ResponderExcluir
  12. Eu sempre desconfio das lojinhas pequenas, pode até parecer preconceito, mas hoje em dia é bem difícil conseguir confiar 100% numa compra pela internet.
    Mas não deixe de reclamar seus direitos como consumidora ;)

    Beijos!
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu já tinha visto esse seu post antes, mas passei para comentar hoje rsrsrs, achei bem legal vc dividir sua experiência com essa loja. Serviu de alerta para que não compremos lá. Eu, graças a deus, nunca tive problemas com nenhuma loja. É muito chato isso, né? A gente confia, compra e a pessoa não entrega, a gente perde dinheiro, os produtos e a confiança =( gente má, que abusa das pessoas... Beijoss

    ResponderExcluir

Escreva o que você achou :D