04/11/2012

Demaquilante bifásico - O Boticário.


Depois de perceber que eu só tinha um demaquilante para trabalho e ele estava acabando, fui atrás de outro pra testar né, eu usava aquele creme removedor de maquiagem da Avon e até que gostava bastante! 
Comprei o da Make B. por ter lido algumas resenhas e também porque já ia passar na boticário mesmo rs. 

Eu uso muito rímel a prova d'agua, passo primer antes da sombra então imaginem o demaquilante precisa ser BOM! Por ele ser bifásico eu não uso no rosto. 
Ele funciona bem comigo, tá certo que as máscaras de cílios a prova d'agua dão mais trabalho para retirar, ainda não achei um demaquilante tão potente assim. 
Eaí Cami gostou ou não?
Ele tá dando conta do recado e eu tenho gostado bastante, estou a procura de outros para testar :) Eu indico! Aprovado - Vale a pena meninas

Beeeeeijos

15 comentários:

  1. ameii o post e estou louca pra testar.
    bjss flor

    http://fulana-rosada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Legal a diga, eu uso dois da Nyx, um eu ganhei, são específicos para a área dos olhos, mas ardem mt e me deixam com os olhos super vermelhos, fora isso, são mt bons.
    O próximo vai ser do Boticário, pelo menos não tem frete tbm, né?

    Blog: Ansiedadefeminina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anny então, sou doida pra testar esses da nyx *-*
      o da boticário é otimo você vai gostar!

      Beeijos

      Excluir
  3. * Opss... DICA, digitei errado, rsrs

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha, quanto custou?
    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha.
    Vim te fazer uma visita e te avisar que já curti a sua fan page,ta?
    Valeu por curtir a minha.Bjxxx
    http://espelhodoglamour.blogspot.com
    www.facebook.com/espelhodoglamour.

    ResponderExcluir
  6. nunca usei desse produto, mas sou louca pra testar!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amo este demaquilante. Pra remover rimel a prova d'agua molho bastante dico de algodão e deixo um tempiho por cima dos cílios depois fica bem mais fácil de retirar.
    www.kikamakeup.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  8. te seguindo ja a um tempo,quero muito te ver la no poinnt tambe....
    bjokas
    www.pointdosorteio.blogspot.com.br
    www.tpmvaaidosas.blogspot.com
    curta a nova fanpage para blogueiras nota 10 https://www.facebook.com/asmelhoresblogueiras bora fazer-la crescer?

    ResponderExcluir
  9. Oiiii...adorei a dica!!!
    Retribuindo seu carinho e visita! Seja bem-vinda no Bellezza Unica!!

    http://ludbellezzaunica.blogspot.com

    Beijos, linda!
    Ludmila.

    ResponderExcluir
  10. Adorei a resenha, o produto parece ser ótimo!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  11. Já usei muito esse demaquilante, é um dos melhores que já comprei, principalmente em relação ao custo-benefício.
    Adorei seu blog.
    bjs

    www.modernices.com

    ResponderExcluir
  12. Depois de ter testado o da Sephora fiquei um pouco desiludida com os bifásicos, vou testar este já que você recomenda!!
    Adorei o post!
    Beijão <3

    ResponderExcluir

Escreva o que você achou :D