14/11/2012

Batom NYX - Uberchic

Eu disse que tinha muita novidade por aí né? Estão gostando de tanta resenha, prometo que quando me organizar sai um tutorial bem legal, espero que não fique cansativo tanta resenha.
Eu recebi esse batom a um tempo da Sugarland Store parceira do ExclameGirls, eu sou suspeita para falar dos produtos da nyx pois sou apaixonada, além da qualidade ótima o preço é de cair o queixo.


Uberchic um nude lindo, como vocês sabem os batons da nyx de linha Fun colors são cremosos e de fácil aplicação! Usei em uma cliente esses dias junto com o Degas - Tracta e ficou lindão.



PS: Procurei o link do batom e do esmalte do outro post na loja e não encontrei, acredito que os produtos tenham acabo, entrarei em contato com as donas e conto pra vocês na Fanpage.
Beeeeeijos até o próximo post 

10 comentários:

  1. Linda cor!Adoro os batons da Nyx. bjss

    http://www.rosanautas.com/

    ResponderExcluir
  2. Esta cor é nude né ? deve ficar perfeito na boca *.*

    feehfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro os produtos da Nyx tbm
    Mas essa cor eu acho feia, ao não ser como vc disse, misturando tons.

    Blog: Ansiedadefeminina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto dessa cor, mas também uso misturando fica bem legal!
      beijos

      Excluir
  4. Bem nude né?!

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro batom nude! Não conhecia essa marca, parece ótima :D
    Seguindo teu blog Cammis, muito lindo aqui
    Te vejo lá no meu
    Bjinhos 💋
    http://laialisafa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindoo,é um nude assim que estou procurando!

    ResponderExcluir

Escreva o que você achou :D