13/11/2012

Bases da Mary kay - acabamentos

O post de hoje é sobre as bases da mary kay e seus acabamentos, não sei se todas vocês sabem mas eu trabalho como maquiadora e me preocupo muito com a qualidade dos produtos e com o resultado que eles me dão a cada trabalho, eu tenho gostado muito das bases da mary kay, bora ver?
Tenho 4 cores de 4 acabamentos diferentes, tenho a 302 que é a de cobertura completa (versão antiga) que é simplesmente maravilhosa tem uma cobertura média apesar do nome, porem consigo uma cobertura bem pesada facilmente com uma camada a mais.
Beige 1 (versão atual) é de acabamento matte é bem fluida e sequinha, já essa tem uma cobertura leve/média. Bronze 1 tem o acabamento luminoso, o que é bem legal já que as peles mais escuras possuem uma luminosidade natural, sem duvida é minha base para pele negra preferida, ea beige 400 é um tom médio e tem a cobertura média, todas elas são oil-free.

a Base 302 é para pele normal a seca, Beige 1 para peles oleosas, Bronze 1 para peles normal a seca, 400 é para pele normal a oleosa! Eu não tenho o que reclamar de nenhum acabamento todos são ótimos e deixam a pele com um efeito maravilhoso, eu tenho dois tons claros e dois escuros que eu posso fazer algumas misturinhas! Paguei R$50,00 em cada uma o que foi digno pela qualidade - Aprovado meninas !

Gostam dos produtos da m.k? espero que tenham gostado do post!

Beeeeeijos até o próximo post 


21 comentários:

  1. Adorei Câmmi, só falta eu decidir qual acabamento eu quero rsrsrsrs

    Beijos :)
    http://angelicadefreitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. mto legaaaal .. adorei !!
    vc é linda !

    http://dezacabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca testei dessa base...mas tenho curiosidade...
    (Video Novo) Make Azul com Delineado azul......Siga que eu sigo tb!!!!

    http://youtu.be/5PgC5gHeLzI
    www.makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Também estou usando essa base e estou adorando.
    muito boa mesmo.
    Beijo.
    http://milenalimamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adoro as bases da MK.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amo as bases da Mary Kay, tenho a cobertura media e a nova para peles oleosas. Amo Amo Amo.... esta sempre entre as minhas preferidas.
    www.kikamakeup.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ellen pois é, como eu trabalho tô querendo comprar outras cores porque elas são muito boas!
      beeijos

      Excluir
  7. Eu tenho a 302, mas é para pele oleosa, não tem aqueles símbolos?
    Mas só que o acabamento dela fica super pesado, e eu tenho espalhado bem. Ela marca linhas que eu nem tenho, tipo se ficar sorrindo ela marca o "bigode chinês" e fica supppppeeerrr matte.

    Blog: AnsiedadeFeminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Any, minha 302 tem um símbolo rosa escrito cobertura completa, atras na descrição está escrito "pele normal a seca" !
      Nossa e você não gosta da sua? :/

      Excluir
    2. A minha tem o símbolo azul/meio roxinho, cobertura média, acho que não estou sabendo aplicar.

      Excluir
    3. Acho que não sei aplicar, pra variar...

      Excluir
    4. Você aplica com a mão, esponja ou pincel?! talvez a sua seja a nova fórmula porque a minha com a tampa rosa não encontra mais ele mudaram tudo!

      Excluir
  8. Adoreiii!!!
    Seu blog é uma graçaaa!!!
    Beijoooss

    http://limoody.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. flor, que resenhão hein??
    Adorei!
    Super esxplicativo!
    vc viu que a Julia Petit fez a resenha da HD da Mary KAy e adorou!
    E olha que essa mulher só critiva as bases vendidas aqui no Brasil que não são exorbitamtemente caras! A MAry Kay arrasou!

    Beeeijooos e ótimo feriado!

    re-becah. blogspot.com.br (JUNTAR O LINK)

    www.youtube. com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reh fico tão feliz que tenha gostado!
      Eu não perco um vídeo da Julia ela é demais testa cada coisa boa né! a M.K arrasa mesmo

      Beeeijão

      Excluir

Escreva o que você achou :D