18/10/2012

O que tem de novo? Maquiagens!

Quinta- feira que delícia, eaí meninas vocês estão bem? hoje eu vim mostrar alguns produtos novos que eu comprei+ganhei ao longo desses meses :).
Demaquilante Bifásico da O Boticário, eu já li muito sobre ele e estava precisando de um demaquilante para área dos olhos então resolvi comprar para testar, não morri de amores! Ele tira a maquiagem dos olhos mas eu esperava "mais"!
Esmalte NYX, eu não tinha nenhum esmalte da nyx eis que chega aqui em casa uma caixinha da Sugarland Store com esse esmalte LIN-DO (magenta) eu adorei e breve faço resenha pra vocês!
Iluminador Magically cool liquid powder na cor (Honey Rose), que é a coisa mais linda deste mundo, um iluminador em pó com partículas de água em cada brilho (ele foi formulado com 70% de água) um produto em pó com um toque de líquido é realmente incrível (resenha em breve)
Creme hidratante facial FPS 12 Soft Face O Boticário,na embalagem diz que reduz a oleosidade e deixa os poros menis visíveis confesso que tenho usado só por causa do fps, ainda não parei para observar se deixa os poros menos visíveis, assim que eu tiver minha opinião formada farei um post sobre!
Pó facial anti-brilho O boticário, um pozinho translúcido que cumpri seu papel muito bem, eu gosto bastante dele :)
Agora eu vou mostrar para vocês os meus chodós! 
Batom Stik / Miami sunset O Boticário, lindo lindo liiiindo, ele é mate super sequinho ea cor (South Beach Coral) é simplesmente maravilhosa
Mascará para cílios Great Lash curved brush, as máscaras da maybelline são incríveis né? eu tenho três e adoro todas essa eu recebi da Sugarland Store e eu só estou usando ela tanto em mim quanto em clientes ela curva os cílios muito bem, alonga e deixa eles separadinhos babado :)
Sombras unitárias da linha Intense O boticário, são bbb e muito boas comprei duas cores curingas uma preta com brilhos dourados, e uma pérola pra iluminar adorei as duas porem foram as únicas que me chamaram a atenção :) (cores 43 e 11)
Refil de um quarteto O Boticário, eu não sei o nome nem nada a história é a seguinte no caixa tem uma cestinha com as promoções e eu fui mexer lá, encontrei e como sou a louca das promoções acabei comprando! eu adorei as sombras da oboticário elas não esfarelam (muito) e são bem pigmentadas estou usando bastante!

Eaí gatinhas gostaram dos produtos novos? quero saber os produtos de vocês, se você já usaram algum que eu mostrei, me contem tudo :)

A SugarLand Store é parceira do blog, lá na lojinha tem vários promoções incríveis os produtos são a pronta e entrega e as donas? uns amores vale a pena conferir !
Sugarland Store / Twitter Sugarland Store / Fan Page Sugarland Store ! 

Beeeeeeeeeijos ExclameGirls / Twitter @cammi_lla / Fan Page ExclameGirls ! 

9 comentários:

  1. Oi querida! Conheci seu blog pelo grupo do facebook! Parabéns pelo trabalho, já curti a fanpage!
    Quanto tiver um tempinho, dê uma passada no Blog Secret Box

    Amei principalmente a sombras unitárias. Parecem bem pigmentadas.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa seja bem vinda, eu vou agora visitar seu blog :)
      as unitárias são ótimas mesmo!
      Beeeijão

      Excluir
  2. eu tenho esse batom do boti a amo ele, só que quebrou o negocinho de girar... vou ter que ver um jeito de arrumar :p hahaha
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Oi,primeira vez por aqui,adorei as dicas
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, sempre acompanhei seus posts e senti falta deles, vou te seguir, acho seu blog mt interessante... Delirei nesse batom!

    Vc pode retribuir?

    http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o batom, adorei a cor dele! *-*
    To seguindo o blog, beijos
    http://ironiadeguria.blogspot.com.br/
    http://boutiquesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii ,flor!
    Adorei, sério!
    karenselajaalmiron . blogspot . com . br /

    ResponderExcluir
  7. Oi linda essas cores são lindas,eu adorei!!!

    Seguindo teu Blog linda,se puder segue o meu.

    Beijinhos

    Jéssyka Araújo

    http://diariodeumagordinhasexy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, amei seu blog e já estou seguindo! Pode retribuir? http://madamelemes.blogspot.com e peço que curta minha página no face http://facebook.com/madamelemesblog

    bjs e aguardo sua visita!

    ResponderExcluir

Escreva o que você achou :D