19/10/2012

Express off maybelline - Lápis "demaquilante"?

Estou muito animada hoje, é dia de resenha e particularmente uma resenha muito legal.Esses dias eu estava conversando com a minha cunhada que está no japão, sobre maquiagem (adoramos) fofocando sobre os produtos e tudo mais, ela estava me contando o que ela comprou eo que ela achou, até que  ela me disse que tinha achado uma lápis bem legal da maybelline em uma farmácia e pelo que parecia eo que a funcionaria da farmácia tinha explicado pra ela aquele era uma "lápis borracha" e prometia corrigir imperfeições na hora do delineado, lápis e etc.
Eu achei muito interessante não conhecia nenhum produto assim, aí ela me perguntou: Cammi posso te mandar pra você testar? Claaaaaro :)
Ele é bem pequeno está escrito "Express Off - Maybelline New York" porem eu não sei dizer se vende em outros lugares que não seja no japão.
Infelizmente eu não sei ler em japonês haha, a ponta dele é gelatinosa e se você quebrar e apertar vira uma pastinha quase que transparente.
Eu testei e gostei bastante mas vou logo avisando que não é nenhum milagre, é um demaquilante no formato de um lápis uma proposta bem legal e prática porem quando você corrigir alguma imperfeição precisará de algum algodão ou cotonete para tirar os resíduos do produto, quer ver?
Considerando que você erre o traçado do delineado e tenha esse lápis em mãos é do passar ele sobre o erro e limpar com o cotonete, eu gostei muito e espero que tenha ficado claro, porem logo eu vou fazer um post usando ele!
É uma proposta legal, prática até que eu adoreeeei muito e minha nota é 9 :)
Aprovado - Vale a pena meninas
Eaí meninas vocês já usaram? conhecem algum de outra marca? me contem tu-do


Beeeeeijos até o próximo post 

9 comentários:

  1. nossa que legal eu nunca tinha visto ou ouvido falar deste lapis, amei ....

    http://www.jeitofemininoblog.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keity é interessante, pesquisando vi que a e.l.f também tem um parecido (:
      beeijos

      Excluir
  2. NOOOSSA ACHEI QUE BORA DEMAIS, CURTI NÃO.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele borra mesmo, como todo demaquilante você precisa limpar com o algodão, neste caso se for um delineado você limpa com um cotonete o diferencial é o formato :)
      Beeeijos

      Excluir
  3. Também achei a proposta muito interessante e uma grande novidade, nunca tinha ouvido falar desse produto!

    http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Any também gostei bastante !
      beeijos

      Excluir
  4. If some one desires to be updated with hottest technologies afterward he must be pay a visit this website and be
    up to date all the time.

    Here is my blog post ... merchant cash advance

    ResponderExcluir

Escreva o que você achou :D