30/10/2012

Maquiagem - Tinkerbell

Eu não ia ficar sem fazer uma maquiagem para o halloween, porem este ano eu fiz uma coisa mais usável eu diria, confesso que agora estou com vontade de fazer uma para que eu possa ousar mais.
Eu me inspirei na personagem da disney - TinkerBell - Sininho porque eu não estava afim de fazer nenhuma coisa do mal rs.
Infelizmente não consegui salvar as fotos do passo a passo, porque a iluminação que eu usava antes, acabei desmontando tudo com os problemas, achando que não voltaria com o blog, então tenho que a ajeitar tudo outra vez!

Espero que gostem, e que inspirem vocês, algum outro personagem que eu possa fazer até dia 31? amo as sugestões de vocês *-*





Beeeeeijos até o próximo post 

17 comentários:

  1. Fico linda a make!
    Tem sorteio rolando lá no blog!
    Blog 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua make, morro de vontade de fazer esse cantinho que vc fez em amarelo, em branco, mas não consigo pigmentação suficiente das sombras.

    Faz de vampira! rsrsr

    Blog: Ansiedadefemina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anny, tem o jumbo branco da nyx? ele ajuda muito viu!
      se não tiver pode passar um corretivo mais claro na pálpebra ajuda também!

      Beeijão

      Excluir
  3. lindaa, muito obrigada por retribuir a visitinha e pelo recadinhode carinho viu? umbeijo enorme, muito sucessooo


    tocadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que coisa amada que ficou um charme só parabéns !!
    mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/10/bijuterias-como-conservar.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniela fico feliz que tenha gostado *-*
      beeijos

      Excluir
  5. ficou linda!!!! *-*
    xoxo
    http://guriadoseculopassado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi linda!!! Adoro a Tinker Bell e sua make ficou linda.
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
    Bjins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana fico muito feliz que tenha gostado :)
      beijão

      Excluir
  7. Lindaaa a make .. seu blog é lindo
    beijos

    http://dezacabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. a make ta linda , mas tenta nao fazer careta pra tirar foto, fica um ó

    ResponderExcluir
  9. Hey there! I've been following your weblog for a long time now and finally got the courage to go ahead and give you a shout out from Huffman Texas! Just wanted to say keep up the good job!

    My web blog advance loans

    ResponderExcluir

Escreva o que você achou :D