01/08/2012

Erros na hora da maquiagem - Truques de mestre

Oi minhas flores, hoje é dia de "truques de mestre" quem curte a fan page pode perceber que eu estava atacada na segunda feira gongando várias makes mal feitas por ai! Sério, eu quero deixar bem claro que não sou nenhuma "perfeitona" no assunto mas percebo alguns erros na hora de fazer a make que acaba deixando a maquiagem feia!

A diferença é CLARA esfumar gente esfumar é o passo mais importante da maquiagem, esfumar as sombras, esfumar a base, esfumar e blush! Pra você ficar com uma make bem feita o acabamento também precisa estar bem feito e esfumar deixa o acabamento e as "bordas" mais bonitas visualmente! Rímel serve para tingir os cílios e pentear, você já devem ter escutado que algumas meninas preferem as máscara de cílios quando elas estão mais velhinhas porque na hora de aplicar ela não "gruda" os cílios! A intenção é ficar com os cílios penteados alongados e volumosos e não parecer que você tem pernas de aranhas grudadas ou só tem três cílios, entendeu ?
Mas Camis eu não consigo deixar um degradê bonito nos olhos, sempre fica uma divisão entre as cores o que eu faço ? Querida amiga é mais simples do que você imagina na hora a aplicar as sombras além de movimentos leves você precisa fazer movimentos de vai-vem na divisão das cores, assim você vai misturando as cores e deixando um efeito bonito (:
Iluminar a sobrancelha com um sombra muito cintilante pode até ficar bonito (pra quem gosta) pessoalmente mas nas fotos o efeito fica diferente e acaba ficando estranho (DICAS DE MAQUIAGEM PARA FOTOGRAFIA)

Estou com um lado do rosto certo e outro errado só pra avisar tá? (:
Na hora de escolher a basa todo mundo erra né ? eu tenho umas 3 bases mais clara que meu tom aqui e pelo menos 2 mais escuras, o erro que muita gente comete é provar no dorso da mão como foi que eu não pensei nisso antes, se você aproximar o dorso da sua mão do seu rosto vai notar a diferença de tonalidade dããr rs ! Uma cobertura de base mais pesada no seu rosto é diferente de sair por aqui com cara de reboque eu já sai com cara de reboque antes de fazer cursos e visitar bogs assistir videos tenho vontade de morrer só de lembrar HAHAHA! Eu não uso muito corretivo, AINDA não tenho tantas olheiras porem tem muita gente que pra iluminar essa região usa corretivo 23 tons mais claro e fica linda como um panda invertido, hoje em dia já existem corretivos iluminadores próprios para isso, se não tiver um não precisa fazer a loca e comprar um muito claro, pode ser meio tom ou um tom mais claro no máximo !
Blush é polêmico rs, tem quem gosta de blush marcado e quem gosta de um efeito mais natural eu particularmente prefiro mais natural porem tem ocasiões que eu opto por um blush marcado, ok oque precisamos entender é que é diferente da famosa "chinelada" não é mesmo ? já fiz um post aqui sobre as maneiras de aplicar o blush eo segredo adivinhem é ESFUMAR você quer uma cor na bochecha que fique com um efeito bonito não uma marca, uma bolinha ou um traço esquisito certo ? (como aplicar blush)


Espero que tenham gostado, eu tenho um aviso ficarem em off alguns dias por problemas pessoais, sempre que possível eu estarei no facebook, twitter e respondendo os e-mails em breve tudo voltará ao normal :)

BEEEIJOS FLORES !

ExclameGirls / Twitter @cammi_lla / Fan Page ExclameGirls !

22 comentários:

  1. amei o post amiga! Muito bom mesmo! :D
    você arrasa sempre.

    beijjoooooooos s2

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Otimo post e suas fotos são lindas '-'
    Beijinhos!
    http://charmof-woman.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei demais esse post, super detalhado e explicadinho, não tem como errar.

    Achei muito criativo um lado estar direito e o outro não, assim as meninas que ainda estão aprendendo, podem observar a diferença.

    Suas fotos estão lindas!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas e antes eu ñ esfumava as sombrar a agora percebo q realmente ficam HORRÍVEIS ! Mas estou aprendendo devagarinho !!!!
    http://cantinhodageane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito legal o post,gostei muito das dicas que na hora do make dá uma diferença danada.
    Bjs e sucesso!!
    http://sumorenaflor.blogspot.com.br/
    Susy Mara*Suh

    ResponderExcluir
  6. Esfumar é tudo. Já faço parte do seu blog e agora estou fazendo parte da sua pagina do face. Estou deixando o link da minha http://www.facebook.com/BelaClick caso queira fazer parte ficaria super contente. Mais um meio para trocarmos informações ..Bju Bju

    ResponderExcluir
  7. Gostei do post! Vai ajudar muita menina! Bjs!

    tipsdemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. hahaha A-D-O-R-E-I suas dicas =) sempre é bom rever os erros mais comuns que cometemos na hora de maquiar. Post super bem humorado, curti! Beijoss
    MakeupCB

    ResponderExcluir
  9. Adorei, flor!!!
    Visite-me:http://ludbellezzaunica.blogspot.com

    Beijos!

    Ludmila.

    ResponderExcluir
  10. Erros clássicos mesmo!
    Tem sorteio lá no blog..
    Beijos,
    www.baguncadecloset.com

    ResponderExcluir
  11. Otimas dicas...
    Corretivo 23tons mais claro foi o melhor do post..
    asuhduhsduashduahs..

    Beijo.
    Milena Lima Makeup
    Fan page: Milena Lima Make Up

    ResponderExcluir
  12. adorei o post cah, nossa é um erro que sempre acontece hoje em dia, mais make em um olho do que no outro, ou mais blush. Fica feio, mais muitas vezes quem fez o make nem percebe por estar em um lugar com iluminação ruim e tudo o mais =/
    Adoro o teu blog floor, beijinhos
    http://pitadapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei, eu sempre amei fazer uma parte preta e branca, acho que quando eu fizer de novo ficara melhor. Belas dicas (:

    http://queridaoverdose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oiii
    Post muito bem feito
    Esse é um erro bem comum de se ver mesmo
    Já cansei de ver pessoas por aí com aquela sombra neon dividida com preto extremamente marcada, sem esfumar
    Fica terrível!
    Bjs
    Até mais!
    www.die-rosenrot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu blog!
    Conheça o meu:
    www.byhoradoblush.blogspot.com
    bjs!

    ResponderExcluir
  16. Esse post foi super necessário ,o que tem de gente cometendo esses erros ,rss!

    Parabéns pelo post!

    http://www.ela-sabe.com

    ResponderExcluir
  17. Olá flor!!Tudo joinha ??
    Arrazou no post lindona..:)
    Vim te convidar a conhecer o Tricotando a Vida!!
    Está acontecendo um sorteio super bacana e outros que irão entrar,se você já está participando obrigada e desconsidere então o convite ok :).
    Mas se não venha será muito bem vinda.

    Beziquinhos doces lindona!!


    1 Caixinha+lingerie surpresa+assinatura bianual Revista Intimée Até:20/08.

    Link:http://drikabello.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-relampago-parceria-revista.html



    Sorteio de 1 template personalizado(do jeitinho que vc quer) completo até 07/09 :
    http://drikabello.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-seu-blog-de-cara-nova-em.html


    1 Shower Gel man 2x1
    01 perfume Masculino 50ml
    Data termino:10/09
    link:http://drikabello.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-mes-dos-pais-em-parceria.html


    ResponderExcluir
  18. Adorei seu blog! Muito legal as dicas tbém...nada melhor que mostrar onde está o erro para quem está começando ter uma idéia! muito válido! adorei! E o pior é q é verdade viu, a gente vê cada coisa por aí q dá até medo!rsrsrs
    Adorei!
    Já estou seguindo, vem conhecer meu cantinho tbém e se gostar, segue de volta!bj

    ResponderExcluir
  19. Adorei o post, é mto interessante sempre saber onde ta errado, exagerado rsrs


    Obrigada por comentar :)

    Volte sempre :)
    http://sil-makeup.blogspot.com.br

    bjs :**

    ResponderExcluir
  20. http://graciellealbani.blogspot.com.br/
    seguindo aki bjkas me segui tbm ^^

    ResponderExcluir
  21. Adorei o post, realmente bem explicado1 Parabéns!

    Mas vc mal chegou e já vai de novo: :´(

    Blog: Ansiedadefeminina.

    LIDIANE

    ResponderExcluir
  22. Que tudo este post , além de ser bem explicado como a Anny disse , ele é perfeito ,a dica ajudou bastante
    Beijos, Seguindo :D segue de volta se possivel?
    http://fashionlookdesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Escreva o que você achou :D