03/07/2012

Valentine Store- SFC

Dando continuidade a nossa semana festival de compras eu trago a loja ValentineStore, uma loja na qual eu sou cliente e que você tiveram muita curiosidade em conhecer depois da resenha dos pincéis da coastal (AQUI)! Eu comprei os pincéis lá e chegou tudo muito bem embalado e entrega foi rápida e a dona da loja é uma fofa!
Além dos pincéis lá vocês encontram anéis super fofos, colares, paletas de sombras, paletas de batons, pigmentos, bolsas e etc, você também pode pagar com o cartão \oooooooooo/
a loja Valentine Store é de confiança e minha experiência como consumidora foi das melhores, tudo a pronta entrega e baratinho quem resiste?
Fazer compras na ValentineStore é uma delicia, o layout da loja é bem tranquilo e limpo, as dúvidas que surgirem podem ser mandadas tranquilamente o atendimento é muito bom! Agradeço a dona que me autorizou fazer o post sobre a loja e contribuiu com a semana festival de compras :D


Gostaram da dica meninas? se você conhece uma loja que merece fazer parte da SFC mande um e-mail pela página de contatos :D

8 comentários:

  1. adoro compras cami e as dicas sao otimas parabens pelo blog bjks

    ResponderExcluir
  2. Já visitei a loja, e adorei, tem cada coisa tãaaaaaaaaaao linda, quero muto ter dinheiro e um cartão de crédito sem limites . rs'

    A SFC ta ótima, to adorando ! :)



    Beijinhos,
    Tati -
    http://loiratagarela.com

    ResponderExcluir
  3. Cá... Super Consumista aqui...
    Seu Blog está show!
    Parabéns e muito Sucesso pra você! =)

    ResponderExcluir
  4. Ca... Super Consumista aqui...
    Seu Blog esta show, um arraso!
    Muito Sucesso pra você! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Uowwwww,quanta coisa linda,ameii
    kiss kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro diquinhas de onde comprar!

    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. nao posso nem ouvir em loja , em comprar , que eu ja fiko doidaaa..kkk otima dica (:

    eu gosteo e to seguindo... segue o meu se gostar : http://wanessacarvalhoem.blogspot.com.br/
    beijoo ~*(".)*~

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica da loja. Ainda não conhecia, mas de cara adorei. Os anéis de caveirinha são uma graça. preciso urgente verificar o meu orçamento e fazer novas aquisições. Um anél de caveirinha não ia nada mal. rsrs. beijos flor

    tem post novo lá no blog. Depois dá uma passadinha por lá! beijos

    http://perfumedemoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Escreva o que você achou :D