26/07/2012

Selinhos fofos

Tem coisa melhor do que conhecer pessoas incríveis fazendo o que gosta? antes de mostrar os selinhos que ganhei , eu quero agradecer vocês quem acompanham o blog, sugerem posts, fofocam comigo no facebook e no twitter saibam que vocês me animam muito, me ajudam e são muito especiais!
Recebi três selinhos das fofas donas nos blogs:
Ruiva Kawaii            Charm of woman                 Eternizando Palavras











Eu tenho que responder umas perguntinhas das meninas então vamos lá
Charm of woman

1- Qual é o significado do blog para você? 
R: O ExclameGirls é essencial na minha vida, eu não me vejo sem ele , sem postar, sem responder comentários, sem papear com vocês!

2- Em seu look o que não pode faltar?
R: Acessório (anel,colar,brinco,alargador.. etc)

3- Qual assunto mais te inspira para criar um post?
R: Produtos novos, cores legais para fazer uma make e tags!

4- O que acha mais importante em ser blogueira?
R: Sinceridade e simpatia seeeempre, não tem essa você precisa ser sincera com as leitoras e simpática né?!

5- O que não pode faltar na sua bolsa em uma viagem mais longa? 
R: Base,corretivo,blush,pó,rímel e no mínimo 4 batons, e os produtos de higiene é claro!

Eternizando Palavras

1) Quando e porque criou o blog?
R: Sempre fui vaidosa porem tive uma depressão muito forte e me larguei totalmente fiquei um LIXO, quando comecei a ler os blogs de meninas lindas e assistir videos me deu vontade de fazer para ocupar minha mente, me sentir útil e recuperar a auto-estima, aqui estou eu AMANDO isso tudo! 


2) Quais são os seus blogs preferidos?
R: Nossa leio muitos blogs, todas que me deixam links eu leio, todas que eu sigo e fica na página inicial do blogger eu tô lendo e alguns blogs grandes :)


3) Que categoria mais gosta de ler em blogs ? 
R: Gosto de ler resenhas, moda, compras de tudo um pouco!


4) Uma musica.. 
R: Agora to ouvindo : Céu azul - Charlie Brown Jr


5) Que categoria de filme e livro mais gosta ? 
R: Gosto de filmes de terror eu disse TERROR haha porque tem filmes que peloamr, e livros românticos!


6) Um livro .. 
R: Marca de uma lágrima que é liiiindo li há muito tempo atras :) 


7) Um sonho ..
R: Tenho tantos


8) Comida preferida ?
R: Bobeira preferida CHOCOLATE


9) Um lugar para se viver ? 
R: Definitivamente não é aqui (:


10) Se pudesse realizar um desejo. qual seria ? 
R: Nossa não sei!


 11) Minhas perguntas foram ruins ? 
R: Foram ótimaaas ! 


Ruiva Kawaii


1) O que te levou a criar o blog?
R: Sempre fui vaidosa porem tive uma depressão muito forte e me larguei totalmente fiquei um LIXO, quando comecei a ler os blogs de meninas lindas e assistir videos me deu vontade de fazer para ocupar minha mente, me sentir útil e recuperar a auto-estima, aqui estou eu AMANDO isso tudo!  


2) Como surgiu o nome do blog?
R: Eu senti que precisava me entusiasmar com alguma coisa, Exclame vem de exclamação ato de exclamar, grito de alegria, surpresa .. tudo oque eu quero que o conteúdo do blog passe a vocês

3) O que não pode faltar na sua necessaire?

R: Base,corretivo,blush,pó,rímel e no mínimo 4 batons 

4) Qual a sua cor favorita?

R: Todas :D

5) O que te chama mais atenção em um blog?


R: O layout sem dúvida !


Muuuito obrigado meninas, estou muito feliz com o retorno que vocês tem me dado, eu deveria escolher 5 blogs para responder porem eu leio muitos não quero cometer a injustiça de esquecer alguém então sintam-se a vontade para publicar e dizer que foi indicação minha :) 


Beeeeeeeeeeeeeeeeijos

18 comentários:

  1. parabéens pelo selinho. *-*
    Beeijos ;*
    http://itsblond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seguindo flor!!!!!!!!!Amei o blog!!!Estarei sempre aqui!!
    Bjs
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. achei muito legal essas perguntas, vou ver se consigo um tempinho para responder no meu blog também ^^
    Beijoo e sucesso

    http://beautybygab.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriela vou ficar muito feliz se responder :)
      Beeijos

      Excluir
  4. parabens pelo selinho, as perguntas foram mara!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. amei cami como sempre amiga estou por aqui parabens bjks saudades

    ResponderExcluir
  6. adoro essas tags
    é super bom conhecer mais sobre os blogs e blogueiras que agente visita!

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos selos ^^

    acerejacompimenta.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos selinhos e pela desenvoltura na "entrevista"!

    Um beijo!
    http://pomposidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. aaah parabéns pelos selos minha linda :}

    Beijos
    http://lizandramakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Escreva o que você achou :D