26/07/2012

Removedor de maquiagem - Avon


Que vergonha vocês acreditam que demaquilante é o produto que eu menos compro, pesquiso é o produto que eu menos importo e eu sei que não deveria afinal limpar a pele é muito importante! Como sabonete eu uso o 3 em 1 da mary kay e as vezes o 2 em 1 da linha solutions da Avon, uso tônico também da avon e um hidratante da mary kay fora os esfoliantes, eu confesso que quando chego em casa não tenho um pingo de vontade de tirar a maquiagem mas é preciso, eu sempre usava aqueles lencinhos demaquilantes depois lavava o rosto normal quando acabaram os meus resolvi comprar esse !
Ele tem 100g é um creme mesmo, a embalagem não é nada demais ele é oleosinho SIM eu sinto que preciso lavar o rosto depois de usa-lo, porque fica pegajosa a pele uma sensação de pele suja que eu DETESTO !
BÚÚÚÚ só por vocês eu apareço assim, mas preciso mostrar como o bendito funciona né? Então eu aplico o creme na pálpebra com movimentos circulares de devagar até eu sentir que o rímel está se dissolvendo e fica essa caca ai que vocês estão vendo, com o algodão limpo eu retiro o creme e sai tudinho, sim eu estava de primer e várias camadas de rímel porem o rímel não era a prova d'água (:
No rosto eu faço o mesmo processo, e depois de tudo eu preciso lavar porque fica muito oleoso e grudento, ele cumpre o que promete e eu gosto bastante !
Já usaram gatinhas? Me indicam um demaquilante pra comprar? Esse já está acabando e eu quero testar outros :D


Beeeeeijos

22 comentários:

  1. eu ja usei um da clean clear e amei
    Beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. entao linda a minha apleta e a modelo G :)
    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal!
    É bom mesmo esse produto? :)
    beijos.

    http://teensmeninashtml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu não conhecia ele nn, mas parece ser mais que ótimo ein?
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. hahahah gostei das fotos ficou divertido, mas é isso ae blogueira tem que sofre neh! mostrar pra gente como é a realidade!
    esse desmaquilante e mto bom mesmo!
    bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Oie tudo bem? Eu sou nova por aqui e super gostei do seu blog.Você é bem criativa e faz postagens bem elaboradas (diferente de muitos blogs). Esse creme removedor eu nunca usei mas uso o da linha color trend da avon mesmo e pra mim é o melhor que já usei ....Já estou te seguindo aqui (como pet-forever) e quero aproveitar para te convidar para conhecer o meu blog . Se você gostar segue de volta ok? Um grande beijo e muito sucesso.

    http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. É Ca, demaquilante é muito importante!
    Eu vivo trocando e testando! Ele não pode ficar na pele, tem que retira-lo com sabonete mesmo. :S Dá até para usar esse 2 em 1 da avon que você falou (eu tenho e as vezes uso)
    Recomendo o demaquilante bifasico da Nivea Visage! ;)
    Beijos linda

    ResponderExcluir
  8. Nossa Você foi um anjo agora!!Por que eu comprei esse desmaquilante!!E nem sabia se ele era bom ou não!!Ele está pra chegar!!
    beijos
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. eu tenho e curto bastante.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Use o da Mary Kay, ele não é com oleo, é com silicone e fica sequinho...

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho o creme e meus olhos ardem muito quando uso. Agora estou usando o demaquilante para olhos da Archy e estou adorando!
    Beijos

    http://muitoalemdorimel.com

    ResponderExcluir
  12. Parece ser bom, mas eu não compro mais nada da Avon, eles espalharam por aí que não realizavam testes em animais, mas depois descobriram que eles testam sim. Fiquei com o pé atrás, pois uma empresa que mente não é confiável, o pior é que gosto de alguns produtos deles, mas os animais vem em primeiro lugar pra mim. Eu tbm detesto a sensação que alguns demaquilantes deixam, eu sempre lavo rosto depois. Eu estava usando um do boticário que é muito bom e baratinho. Beijos
    MakeupCB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Carolina, praticamente todas as marcas realizam isso, até a MAC! É só procurar na internet, a maioria faz isso! Não só a avon.

      Excluir
    2. Não Bianca, existem marcas excelentes que não realizam testes em animais. Confira a lista da PETA nesse link http://atitudesustentavel.uol.com.br/blog/2012/02/07/lista-atualizada-de-marcas-que-nao-testam-em-animais/
      A PETA é um orgão internacional altamente confiável que divulga sempre a lista atualizada de empresas cruelty free =)

      Excluir
  13. Eu usava um outro da Avon, que era muito bom... até começar estranhamente a arder meu olho, muito mesmo!
    Talvez esse seja melhor, acho que vou testar
    Ah, também amo os produtos da MAry Kay!

    Beijos
    Blog Make Up Secret Box

    Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  14. Gostei bastante, mas já comprei um essa semana =\

    http://aboutbiam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Confesso que muitas vezes tenho preguiça de tirar a maquiagem...
    nunca usei esse, fiquei mega curiosa pra usar, acho que quando o meu acabar vou comprar esse haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Eu lllimpo o rosto com shampoo de bebÊ... MAs acho q vou comprar um removedor desse pra experimentar né!!
    Beijosss
    Segue tb?? contemrimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu também não uso demaquilante, em parte pq eu não uso muita make (só o básico mesmo, corretivo + pó + lápis + delineador + rímel + batom.
    Eu sei que está errado mas tenho uma preguiçinha -rsrs
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  18. Parece que os cremes são melhores que os demaquilantes líquidos. Eu uso um que é até bom mas, qndo vejo nas resenhas, estes em creme parecem ser mais fáceis na remoção da maquiagem, né flor?

    http://gestaopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá linda, acabei de fazer um post sobre o demaquilante 4 em 1, http://diamante-inspiracao.blogspot.com.br/2012/08/demaquilante-4-em-1.html

    Adorei seu blog, ta show! Beijoos

    :**

    ResponderExcluir
  20. Mary Kay... vale o quanto custa... A oleosidade que vc acha que fica na pele.. some em menos de 1 minuto.. e o rosto fica uma delícia.. #amo

    ResponderExcluir

Escreva o que você achou :D