18/07/2012

Explicações


Meu Deus estou escrevendo esse post ás 5:12am, sim não dormir arrumando o layout é por isso que está uma bagunça isso aqui, peço desculpas tenho certeza que em breve tudo voltará ao normal (oremos)!
Teremos posts novos quando Câmmy?
Estou com posts prontos,novidades,tutoriais mas só vou publica-los depois que eu responder todos os comentários de vocês e visitar que me pede, seguir etc.. Para que eu não me atrapalhe depois, tenho muita coisa pra mudar por aqui, maaaas o que vocês estão achando? gostam?!
se você quiser falar comigo pode entrar em contato pela página de contato do blog ou pelo Facebook / Twitter espero vocês por lá *-* !
Beeeeeeeeeeeeijos, venham fofocar comigo heim Facebook Twitter !

8 comentários:

  1. Legal =) sempre é bom mudar e dar uma carinha nova pro blog *-* Beijoss e boa sorte
    http://makeupcb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, adoro mudar estou tentando deixar o blog bem a minha cara !
      Obrigado linda beeeijos!

      Excluir
  2. Liiindo o novo layout, adorei!

    Está rolando sorteio de um kit LUXO com peças de caveirinhas no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabiii obrigado, tá dando um trabalhão
      Beeeijos!

      Excluir
  3. já estou indo na loja dar uma olhadinha xD

    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie tudo bem florzinha?Adorei seu blog,parabéns fofa,já estou seguindo se puder me ajude seguindo o meu também,seu blog é de grande potencial.Parabéns por tudo.fica com DEUS.Espero que gosto do meu blog

    beijinhos

    http://dondokafashion1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que produtos maravilhosos ! Amei o post ,amei o blog. Já estou seguindo... PARABÉNS!

    Faço vídeos no youtube a um tempo e agora resolvi criar meu blog . Faz uma visitinha depois ?

    http://blogelasabe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que bacana sei blog, eu adorei e tenho certeza q vc vai conseguir finalizar o layout do jeitinho q vc sonhou, hehe!

    Se quiser, vem conferir o Uma ou Outra vc tbm :D

    Bjs

    Uma ou Outra Blog | Fanpage | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir

Escreva o que você achou :D