27/07/2012

E se todas suas maquiagens desaparecessem?

Eaaae gatinhas, sexta feira espero que estejam animadas, vim responder uma TAG que está ou estava rolando no youtube e eu achei muito legal como não gravo vídeos AINDA fiz em fotos pra vocês, espero que gostem!
E se TODAS as minhas maquiagens DESAPARECESSEM provavelmente depois de me recuperar de um ataque eu compraria 10 produtos essenciais bora ver ?
De cara antes que vocês perguntem "Cammis não sabe contar?" vou logo avisando que não consegui escolher só 10 produtos há! Eu de imediato compraria a base da mary kay de cobertura completa porque eu amo ela apesar de ter outras eu acho que usaria ela de dia com uma camada bem levinha e anoite dá pra fazer uma pele com uma cobertura pesada, eu iria comprar também o transucenty matyfing powder da e.l.f porque eu amo esse pó (resenha? aqui ) o blush bella bamba da benefit porque né gente é lin-do (resenha? aqui) o dream bouncy blush da maybelline na cor 30 candy coral comprei com a hoana e gosto muito dele para usar durante o dia, a paletinha de blush da amuse porque tem 5 blushes e um iluminador muito bonitinho (resenha? aqui) e como já era de se esperar o iluminador da benefit girs meets pearl que mostrei nesse post aqui !
  Poderia ter escolhido uma paleta grande com mais opção de cores mas eu sou apaixonada por essa paleta da b side make-up não sei se foi uma edição limitada mas é uma coleção da Alice no país das maravilhas tem 5 cores, são lindíssimas as sombras e de uma qualidade incrível o marrom é o meu marrom preferido
(post sobre a paleta aqui) um sombra preta é óbvio poderia ter escolhido a da contém 1g mas preferi a da avon por ser compacta, máscara de cílios Great Lash da maybelline (resenha aqui) e um delineador em gel não necessariamente esse da O boticário eu sei que ele é ótimo porem o potinho é muito pequeno comparado aos ching lings :)
Ok já foram 10 produtos mas como eu ficaria sem BATOM , eu não sairia sem BATOM rs.
Sairia correndo pra comprar o batom uva da Ac make up (resenha aqui), o degas da Tracta (post aqui), o canela envolvente da natura faces que é um rosão lindo, o naugthty sauté da coleção Shop Mac Cook Mac (resenha aqui) que é um rosinha lindo, o batom da O boticário linha intense cor 21 que é um tom nude lindo mas que não fica boca de morta, o batom PINK da essencial by hiroshima o 07 (resenha aqui) esse batom me surpreendeu muito, e por ultimo o 05 da evelize gold que é um vermelho arregalado tmb compraria o 06 que é outro vermelho mais puxado pro tom cereja que eu ia fotografar SE MINHAS AMIGAS NÃO TIVESSEM PEGO EMPRESTADO OUTRA VEZ (indireta porque sei que elas visitam o blog) haha beijo josys !


Espero que tenham gostado, é desesperador só pensar que meu produtos desapareceram sério, convido TODAS sim TODAS para responder a tag e escolher só 10 produtos (eu não segui as regras rs) fiz uma pegadinha no post que foi colocar os links das resenhas conforme fui falando dos produtos só pra ver quem tá lendo tudo :P 
porem se vocês tiverem alguma dúvida é só comentar ou pedir para eu fazer resenha :) 


ExclameGirls / Twitter @cammi_lla / Fan Page ExclameGirls ! 
Beeeeeeeeeijos e uma ótima sexta-feira

39 comentários:

  1. Cami adorei, onde ta rolando essa enquete? rss
    beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tathy já vi vários vídeos no youtube, bem legal né?
      responde também (:
      Beijos

      Excluir
  2. tambem não fico sem batom xD pra mim pode sumir tudo, menos o batom rs

    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula eu não fico sem nada, também adoro batom (:
      beeijos

      Excluir
  3. nossa tenho poucas coisas, mas se minhas makes desaparecessem eu daria um treco rsrs
    Beijinhos
    pitadapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Passando pra conhecer e adorei seu blog estou te seguindo,onde ta rolando a enquete?.Ah!espero sua visitinha lá no meu http://www.chocolatecommenta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade é um TAG e eu vi no youtube, beeijos!

      Excluir
  5. Adorei a Tag, ai se minhas maquigens sumisse eu morreria!!!!!!! Hahaha, beijos!


    www.todanamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, não dá nem pra imaginar !
      beeijos

      Excluir
  6. Haha se minhas maquiagens desaparecessem eu teria um ataque de pânico!!! E o primeiro item que eu iria louca comprar outro seria o rímel, não saio de casa se rímel. Beijoss
    MakeupCB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de surtar você sairia para comprar seu rímel HAHAHA!
      Beeijos

      Excluir
  7. Muito legal os produtos..
    Eu morro se as minhas makes sumirem..
    Beijo.
    milenalimamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou vendo que metade da população feminina morreria (:
      Beeijos

      Excluir
  8. Retribuindo a visitinha!
    hahahaha se sumisse? Eu comprava tudo de novo, não vivo sem ;p
    Venha nos visitar mais vezes, está rolando um sorteio lá no blog, nao deixe de participar ;)
    Baci da Alih
    www.blogjuntandoostrapos.blogspot.com.br
    @ juntandostrapos

    ResponderExcluir
  9. Muito legal o post.. adorei rss.. Eu correria e compraria os delineadores pra mim só não pode faltar ele..
    kkkk adorei a boca de morta..
    beijooooooos

    http://crisavolio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris também adoro delineadores, haha!
      beeijos

      Excluir
  10. que tag show, acho que se as minhas sumisse eu ia da um treco ;s kkkk

    Beijos
    http://lizandramakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. kkkk adorei a tag, muito bom.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. kkkkk' Eu surtaria, concerteza! haha'

    http://tipsdemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. KKKKKKK SEM MAKE NÃO DÁ PRA SAIR DE CASA
    RSRS
    ADOREI
    http://josiane-galiego.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu morria, hahaha
    Adorei a forma do post...
    Das fotos. hahaha

    Beijos, Jay.
    @JairlanyO
    http://jairlanyoliveira.com

    ResponderExcluir
  15. Nem quero pensar nessa possibilidade kkk e ainda ter q escolher apenas 10 aiii morri rsrsr Adorei os produtos q escolheu, de ótima qualidade! Beijos linda! Seu blog é um charme parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lia você por aqui? *-* assisto seu vídeos e já sei que pra você seria impossível só 10 produtos HAHAHA!
      Volte sempre e obrigado!
      Beeijos

      Excluir
  16. Seria o fim pra nós vaidosas kkkkkk
    Adorei a tag e as indicações dos produtos!
    Um beijo lindona.*
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. PARA MULHERES SOFISTICADAS, CAMISAS DIFERENCIADAS!

    http://vistaolivia.blogspot.com.br/

    OU

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-431008932-camisa-de-musseline-chiffon-transparente-mullet-_JM

    PRONTA ENTREGA! ULTIMAS PEÇAS!

    ResponderExcluir
  18. Oiii!
    Se minhas maquiagens eu ia me desesperar e muiito
    Para princípio de conversa teria que pedir para alguém comprar outras para mim, pois não saio de casa sem maquiagem (vício!)
    Amei aqui e estou seguindo, se gostar do meu blog segue também?

    www.die-rosenrot.blogspot.com

    Bjs
    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Letícia seja bem vinda flor (:
      claro sigo sim, beeijos!

      Excluir
  19. Oie!!

    Seu blog é muito lindo, repleto de conteúdos incriveis :)
    E já estou seguindo, é claro!

    Ficarei muito feliz se puder visitar e seguir o meu também!


    Tenha um lindo final de semana!
    Beijo grande.

    www.samifobia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda Sâmi, vou seguir o seu também (:
      beijos

      Excluir
  20. Oi flor, tudo bem?
    Eu adoro seu blog, sempre estou aqui.
    Se minhas maquiagens sumisse eu sumia junto, kk!
    Beijos linda,
    http://divamaisbela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Escreva o que você achou :D