16/07/2012

Compactando produtos - Truques de Mestre

Olá meninas, como passaram o fim de semana? badalarão né? pois bem o post de hoje é um truque de mestre mes-mo, eu sou muito desastrada sempre derrubo meus produtos blushes, sombras, pós e eu sempre tenho um ataque :/ Vou ensinar vocês como compactar seus produtinhos quebrados ou aquele só solto chato que faz muito bagunça!
Eu comprei esse pó solto da Elke há muito tempo atras, e nunca usei porque ele é fino e faz muita sujeira é impossível usar sem que seu penteadeira/banheiro/cantinho fique lotado de pó!

Os furinhos da embalagem eram de um plástico muito molengo e era grandes saia muito produto como vocês podem ver nas fotos, não aguentava mais!
Coloquei todo o produto em um potinho limpo, usei umas 4 tampinhas da álcool porque realmente tinha bastante pó, e misturei até que virasse uma massinha!
Depois é so ajeitar para que fique certinho, e esperar secar o álcool vai evaporar e o pó vai ficar certinho no lugar, OOOOBA! Depois de algumas horas o meu pó ficou organizado e agora sim eu posso usar, ainda bem detesto comprar produtos e não usar, ninguém merece né?
Você pode fazer isso com qualquer produto em pó blush,sombras soltas, pó compacto, sombras em paletas ou unitárias que tenham quebrado dá tudo muito certo!

Viiiram que o ExclameGirls tá mudando de roupa outra vez? prometo que é a ultima, peço desculpas se o blog estiver desorganizado pretendo organizar tudo até sexta!
Não deixe de me acompanhar no Facebook Twitter pra gente fofocar um pouco!

43 comentários:

  1. Nossa flor!
    Parece facil, vou fazer!
    Faz muita sujeira?
    Amei o post.
    Beijos

    http://raquelmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel é muito fácil, faz um pouco de sujeira mas nada desesperador!
      Beeijos

      Excluir
  2. Ola tudo bem ???
    conheci o seu blog atraves do site clube da maquiagem e adorei...muito boa essa sua dica amei :)

    te espero la no meu cantinho

    http://beautystoremakeup.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, claro vou visitar sim (:
      Beeijos

      Excluir
  3. Ótima dica! Gostei. Beijoss
    http://makeupcb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Boa dica, Camila!
    Beijo.
    Tania

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou ótimo, adorei a dica! Tem um pó que preciso fazer isso também.

    Está rolando sorteio de um kit LUXO com peças de caveirinhas no blog. Não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  6. Preciso compactar um blush e um pó, dicas super utéis!

    Beijocas,


    nossoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daiana é fácil de fazer e ajuda muito né!
      Beeijos

      Excluir
  7. eu adoro esse tipo de dica, ainda não fiz isso...mas quando precisar com certeza vou fazer ^^

    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula essa dica salva qualquer pó quebrado!
      Beeijos

      Excluir
  8. eu tentei fazer isso com um blush em bolinhas da fenzza mas não deu muito certo não, ele já não era bem pigmentado, agora então KKK mas com as sombras em pó da contém 1g deram super certo, e agora faço menos bagunça \õ

    Beeeeijos,
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, tem coisa que piora mesmo tô pra fazer com as minhas da contém mas to com dó KKK
      Beeeijos

      Excluir
  9. essa dica é óoootima, tenho um blush da boticário, que me deixa tooooda purpurinada toda vez que passo, por que espalha de mais ... assim é bem mais fácil de usar ! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loira o produto compactado fica mais prático também (:
      beeijos

      Excluir
  10. kk Nossa sem olhar para o título pensei que era uma receita de bolo.

    Gostei do seu blog, estou seguindo, espero sua visita.
    http://construtordepensamentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Òtimas dicas*-*
    http://explodindoglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. que dica legal, adorei. Já tô seguindo o blog.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/07/com-que-roupa-eu-vou-quando-o-tempo.html

    ResponderExcluir
  13. Já testei isso num pó meu que quebrou, funciona mesmo!
    Beijão, e adorei o blog, já estou seguindo ;**

    http://suarua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa garota, arrasou! Adorei demais a dica. Eu tenho um pó solto que só faz meleca rsrsrsr.

    Beijos

    www.todanamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi que bom que gostou, faz com o teu pó você vai ver que não vai ter mais meleca!
      Beeeijos

      Excluir
  15. Adorei a dica! Vou tentar, rss
    =D

    www.oblogdanaty.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que super dica!!! Amei
    Amiga, conhece minha loja de t-shirts femininas?
    www.tees4you.tanlup.com
    Tem camisetas lindas, acessa e da uma conferida!!!
    Bjks!
    Sarah Reinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sarah eu dei uma olhada na loja, são fofas as t-shirts *-*
      beeijos

      Excluir
  17. Adorei a dica.
    Vou lembrar da próxima vez que quebrar alguma make.

    ResponderExcluir
  18. Eu faço isso sempre que quebra alguma coisa!
    Mas alguns produtos eu gosto mesmo da textura em pó!

    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então regina alguns produtos são melhores em pó solto mesmo, mas esse pó não tinha condição nenhuma de usar!
      Beeeijos

      Excluir
  19. Dica mara!

    Seguindo teu blog...me segue tbm? =]

    Bjs,

    Patrícia Fernandes
    http://everybodysgoingforit.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrícia muito obrigado vou te seguir sim linda!
      beeeijos

      Excluir
  20. Uso muito este processo....Adorei.
    bjos

    ResponderExcluir
  21. Menina, comprei um pó da elke iluminador solto a embalagem é horrível e derruba tudo,pedi reembolso na loja, estou para levar lá...senão iria usar este truque.
    Acho que nunca mais compro pó assim eu detestei de verdade!
    cheguei no seu blog pela shame e choquei com a lojinha que vc denunciou,tem que por a boca no trombone mesmo assim deixa todas nós alertas, eu não sou de comprar muito pela internet, fiz duas compras este mês e graças a Deus deu tudo certo.
    Adorei seu blog e suas resenhas e vou seguir,ficaria feliz se me retribuísse,bjs.
    www.blogfelinas.com

    ResponderExcluir
  22. super obrigada por retribuir minha visita,eu sai e esqueci de curti sua pagina,mas voltei e curti rsrsrs.

    ResponderExcluir

Escreva o que você achou :D