02/07/2012

Boutique de Maria - SFC


Julho? Já? Sério? mais uma semana festival de compras mais um começo de mês, e particularmente esse mês tá que tá! Preparem os cartões meninas a sfc de julho está começando


Para começarmos bem quem estreia a sfc é a loja Boutique de Maria, que na minha opinião faz barba, cabelo e bigode, consegue suprir todas nossas necessidades! 
 
A boutique é uma loja de produtos importados você encontra de tudo, tem a opção de produtos que estão a pronta entrega (no brasil) ou encomenda (no exterior) e você pode pagar com cartão de crédito e parcelar \ooo/ eu já gostei mas tem muito mais!

  Também tem a boutique com produtos Eudora e compras coletivas, siiiiim você compra com um MEGA desconto de fizer com pra coletiva (produtos importados, paletas, pincéis)
o que super legal não é? você compra com a suas amigas e ainda pela metade do preço!

E tem o MAAAAAAAIS legal, BoutikBag você sabem que o esquema (box) que lançaram foi um fracasso só amostras e produtos vencidos, na BoutikBag você assina por R$ 39,00 de 5 a 6 produtos em uma bolsa fofa, mas esperem não são AMOSTRAS são produtos mesmo o nesse mês quem assinou vai receber produtos nyx! Eu gostei muito da ideia, e confesso que vou assinar o preço e super justo não é mesmo?! tem vários planos de assinaturas (trimestrais/semestrais) e o procedimento é o mesmo você assina e recebe um questionário por e-mail para loja conhecer um pouco mais você! 

Gostaram meninas? Já compraram lá? Essa Bag parece ser bem legal né? 

11 comentários:

  1. Já to adorando as " SFC " só meu bolso que não vai gostar nadinha .rsrs


    Super beijo Cammila ♥


    Blog: http://loiratagarela.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Tati se prepare porque as lojas estão magnificas :D
      Beeeijão

      Excluir
  2. Adoreeei a dica, lindona..
    Vou passar logo logo na lojinha, beijos ;)

    ResponderExcluir
  3. Gabbie, passa lá acho que vai gostar!
    beeeijos!

    ResponderExcluir
  4. Haha vou visitar essa lojinhas pra conhecer ^^
    bjoos obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  5. Oi florzinha vou passar nessas lojas para conhecer, obrigada pela dica e me desculpa se esse for meu segundo comentrio e q nao vi se o primeiro salvou
    bjooos

    ResponderExcluir
  6. Oi flor.. essa loja virtual é muito legal. Obrigada pela dica. Um beijo e sucesso.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica da loja. Muitas coisas lindas! Fiquei louca srsr
    Beijos flor e obrigada pela visitinha viu!

    http://perfumedemoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. oi camila adorei o blog e obrigada pela visitinha se precisar de qualquer coisa estou as ordens viu bjks

    ResponderExcluir
  9. adorei a loja
    e a boutikbag tbm
    mas tenho receio de assinar essas coisas, quem sabe me renda a essa

    Beijos lindona!
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. ah que legal hein??
    adorei a dica!

    Beeeijooos

    http://www.youtube.com/blogdareh

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Escreva o que você achou :D