05/07/2012

Batons água de cheiro - AC make up

Eae meninas tudo bom? Lembram da minha procura frenética por um batom roxo? (post)
ontem andando (e comprando) por ai com o namorado eu fui na água de cheiro por curiosidade e fiquei testando as coisas quando por um milagre eu achei os DOIS BATONS mais lindos e mais roxo que eu poderia achar (no momento)! Eles são lindos e eu estou amando muito vem por ai tutoriais com eles!
Eu tenho mais uma novidade, fui convidada pela Tatiane dona do blog LoiraTagarela para ser uma das colaboradoras e falar sobre o que eu mais amo COMPRAS (haha), produtos e experiências de compras onlines, que delícia né então para saber mais sobre esses batons, saber o que eu achei e conhecer a cor de cada um é só ir no www.loiratagarela.com eu estarei tagarelando por lá toda quinta feira, mas vocês não vão ficar sem post por aqui viu \o/
Gostaram da novidade? vejam a continuidade do post no www.loiratagarela.com 






35 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaah que lindo Cammi, to super feliz por ter você lá comigo, o post ficou ótimo ! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati eu também estou feliz *-* obrigado pelo convite ♥

      Excluir
  2. hum to curiosa pra ver esses batons! legal o quadro do blog loira tagarelas
    bjins
    monikinhaflor.blogspo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leegal né? pra ver as cores é so ir em www.loiratagarela.com ou clicar nos links do post!
      Beeijos

      Excluir
  3. eu adorei a Novis...

    Lindo blog flor... parabéns viu

    Beijos
    http://daniupmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que batons lindos.
    amei flor *-*
    to te seguindo também :)

    Beijos
    http://www.lizandramakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei a novidade...Gostei muito do seu blog e já estou seguindo,agradeço se puder visitar o meu e retribuir...te espero lá.
    bjs e sucesso!
    http://sumorenaflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suh claro vou visitar sim obrigado viu linda!
      beeeijos!

      Excluir
  6. seguindo querida seu blog ta um luxoo
    www.Crenamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindos batons,sucesso nos posts do loira tagarela.
    beijocas

    www.lindaevaidosasempre.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clara muito obrigado, estarei sempre por lá!
      beeeijão!

      Excluir
  8. ameiiiiiiiiiiiiiii que lindo .beijossssssss

    ResponderExcluir
  9. adorei... seu blog e lindo! parabéns...

    ResponderExcluir
  10. Lindo! aproveite e participe do concurso lá no blog... passe seu batom roxo tire uma foto e arrase!!!! Espero vc linda! bjinhos
    http://batombamor.blogspot.com.br/2012/06/concurso-de-batom.html

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi flor!
    Quero ver a cor dos batons! huahauu
    Adorei o blog e vou estar sempre por aqui, você é muito talentosa!
    Já estou te seguindo, adoraria se me seguisse também!

    http://aliadosdabeleza.blogspot.com.br/

    Beijoss te espero lá no meu cantinho ♥.♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Prii é só ir em www.loiratagarela.com :D
      beeijos

      Excluir
  12. Oi Camila, tudo bem?
    Você conhece o LooknBe Brasil? O LooknBe é a primeira rede social dedicada a moda e a beleza. O LooknBe está presente na França (com mais de 60 000 usuários), Itália, Espanha, Rússia, UK e Canadá. No site você pode fazer um perfil, adicionar amigos, e pedir conselhos sobre moda. Por exemplo, se está indecisa em comprar uma roupa é só postar uma foto e pedir opinião para os membros do site. Ou perguntar onde achar determinada peça, entre outras ferramentas.
    O motivo do contato é um convite para participar do LooknBe Brasil. É para postar fotos dos seus looks na seção “Livro Look”, os membros do LooknBe Brasil votam nas suas produções. Poste uma foto e saiba o que eles acham do seu look! Divulgue para os seguidores do seu blog e seus leitores, assim você vai obter votos e poderá ter o look “Mais votado” da seção. Participe!
    Se quiser pode fazer perguntas sobre esmaltes, sapatos, bolsas, maquiagem, tudo relacionado a moda e beleza na seção "Questões".
    Podemos contar com a sua participação???
    Att,
    ----
    Equipe LooknBe Brasil. (rachel@looknbe.com)

    http://www.looknbe.com/pt_BR/

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Cammila, tudo bem?
    amadinha mostra logo essas cores desses batons!!!
    Adorei o blog e já estou seguindo tá.
    Beijooos.
    http://www.formaeconteudo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilian tudo ótimo, para ver as cores é só ir em www.loiratagarela.com :D
      beeijos

      Excluir
  14. amiga eu quero esses batons heheheh
    ameei ♥

    beeijoooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAH amiga comprei ai pertinho de você :D
      beeeijos

      Excluir
  15. adorei! mostra as cores? *-*
    www.papobeauty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu é só ir em www.loiratagarela.com :D
      beeijos

      Excluir
  16. Lindona... obrigada pela visita!!!
    Lindo blog, seguindo!!!! :D
    Beijo grande,
    Jana
    www.total-glam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei, estes batons são lindos mesmo! Beijinhos.

    ResponderExcluir

Escreva o que você achou :D