18/06/2012

Swatch batom da vult 42

Eae meninas estão vivas depois de um fds agitadíssimo? espero que sim!
Sabe quando você já passou da faze do batom rosa tabaka, da fase do nude boca de morta e enfim quer usar aqueles tons fortes de arrasar? estou passando por isso, já usei muitos rosinhas, nudes, corais, a fase dos vermelhões está passando e agora eu estou procurando o meu tom de ROXO sim roxo! tô procurando que nem louca quem tiver ou souber de algum por obséquio me digam o nome (:: vocês irão acompanhar essa minha procura quando eu achar o PERFEITO conto pra vocês.
Encontrei o numero 42 da vult, antes que vocês digam que eu sou daltônica eu sei que ele não é roxo mas é escuro o que me fez comprar, ele é lindo! 
Swatches:
posso dizer que ele é um tom de magenta? sou péssima para descrever cores aceitem., adorei ele! viram como a luz interfere na foto gente? até parece dois batons diferente. 
O que acharam meninas? sabem o nome de algum roxo bem escurão? 

11 comentários:

  1. ameeei amiga, quero um pra ontem rssrs

    beijos
    http://angelicadefreitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tonalidade meio framboesa né!
    Acho válido!

    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, framboesa nossa descrição ótima HAHA obrigado!
      Beeeijo

      Excluir
  3. Que bonito!

    beijos!
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sabe sou desse jeito tbm,começo a usar uma certa cor até enjoar,depois quero uma cor totalmente diferente rsrs.Tem mu roxinho da natura faces,mas no momento não recordo o nome,mas dá uma olhadinha na revista depois,tá de R$9,90,bem beratinho né!

    Bjos

    www.moreninhadesigner.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom é que nós sempre mudamos né?! vou procurar na revista muito obrigado!
      Beeeijo

      Excluir
  5. ameeeeeeeeeeeeeeeeei , eu quero *-*

    ResponderExcluir
  6. que batomm lindoooooooooooo!!

    caa, preciso de vc.. minha personal blogspot.. hahahahaha
    to mexendo que nem louca no blog, e agora ta ficando mais a minha cara.. o que vc acha do cabeçalho, tá bom???
    outra coisa, as minhas fotos aparecem com uma borda sombreada e eu nao quero.. vc sabe como configura isso???

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Gi respira fundo vou resolver todos os seus problemas
      HAHAHAHA!
      beeeijo

      Excluir

Escreva o que você achou :D