05/06/2012

Loja Luxobazar na semana festival de compras

Oii meninas a SFC vai começar, mais cedo por conta da minha conjuntivite quem tá comigo no face sabe que tá difícil a coisa, não posso fazer tutoriais! E como eu pedi antecipadamente autorização para algumas lojas a semana festival de compras irá começar, se você é uma leitora nova e não faz ideia do que eu estou falando pode saber mais clicando no post da proposta e/ou na página da sfc!

E quem abre a sfc é a loja LuxoBazar que me chamou atenção pela variedade de marcas e produtos, entrei em contato como de costume solicitando uma autorização para que eu pudesse citar a loja neste post e perguntando algumas coisas como disponibilidade de produtos, frete e etc a dona da loja chama Carina muito gentil que me contou que trabalha com vendas a 7 anos e que os produtos são originais. Os produtos são enviados dos Estados Unidos porem sempre que alguma unidade já estiver no brasil estará sinalizado na descrição ou acompanhando o nome do produto, caso você queira saber mais pode entrar em contato a qualquer momento, a Carina procura responder o mais rápido possível. 
Perguntei quais produtos já estão no brasil que não estão sinalizados e ela disse "...alguns dos meus itens estão no Brasil (glitter reflects pearl da Mac, pincel f80 da sigma, batom mac fleshpot, saint germain..)" 
Além dessas marcas você pode encontrar também sigma,samachbox,tarte,urban decay,vs entre outras você pode pagar pelo pay pal(qualquer cartão de crédito), depósito bancário o frete usado para o envio dos produtos é o express mail internacional que é um tanto mais rápido e possui código de rastreio.
Em todo festival de compras eu fazia uma lista de produtos que me chamaram atenção com o tempo isso foi chamado de wishlist e algumas pessoas começaram a achar que era publi. não tenho problema nenhum sou a favor de publis. mas esses posts não são eu não cobro nada das lojas para dar as dicas pra vocês se alguém tiver dúvidas pode até entrar em contato com as donas das lojas, gosto de tudo bem claro e quando eu ganho alguma produto/dinheiro vou falar a vocês CLARO eu quero que saibam disso, vejo tantas its por ai ganhar coisas e dizer comprei acho um ato desleal com as leitoras não reproduzo aqui, por isso vou trabalhar só com imagens das lojas e finalizar sem wishlist!
Espero que gostem e se animem vem por ai muuita loja fofa, estou preparando tudo com muito carinho!

LuxuBazar

3 comentários:

  1. Oieeee minha linda!!!
    Tudo certinho por ai?
    Menina estou indo agorinha conferir esse site pois estou doida pelo pincel F80 hehe

    Beijinhos
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é lindo, parabéns!! Já estou te seguindo =))

    Convido voce e suas leitoras a participar do sorteio do meu blog e conhece-lo :

    http://toobege.blogspot.com.br/2012/06/resenha-sorteio-antidoto-cosmeticos.html#comment-form

    Beijinhoooos ;**

    ResponderExcluir
  3. oi cammila! conheci o blog no papo entre amigas. gostei bastante da sua postura com relação aos produtos ganhos em parceria com o blog, parabéns. gostei muito, estou seguindo. beijo.

    http://www.shakespearedebatom.com/

    ResponderExcluir

Escreva o que você achou :D