13/06/2012

Maquiagem roxa com glitter

Eae meninas estou animadíssima essa semana e tutoriais irão rolar por aqui, hoje eu trouxe uma maquiagem "simples" ou melhor "comum" na cor roxa com glitter, usei algumas sombras da contém 1g que estou apaixonada e espero que vocês gostem!

Comece com um primer de sombras de sua preferencia (eu usei um corretivo mais claro), um pincel de aplicar sombra pequeno e uma sombra branca cintilante (paleta 88 metal mania).
Aplique a sombra branca no comecinho da pálpebra móvel, use uma sombra roxa de sua preferencia usei a carbono cintilante da contém 1g porque gosto de reflexo azul que ela tem!
Com o pincel de aplicar sombras eu preenchi o restante da pálpebra marcando um o côncavo com essa sombra roxa, para suavizar essa marcação eu usei uma sombra marrom.
  
a sombra é a rodonita opaco, apliquei ela com um pincel de esfumar gordinho que tem o corte chanfrado porque ele encaixa perfeitamente no meu côncavo e assim facilita muito a marcação!
Usei um glitter que não tem marca e um pincel de cerdas sintéticas, apliquei sobre aquela sombra branca.
Usei um delineador em caneta (natura) e apliquei vááááárias camadas de máscara de cílios, as duas máscaras da minha vida maybeline e benefit!
O resultado final é esse, nos lábios eu usei um batom nude da vinyx e um rosa da evelize, a misturinha ficou bem legal!
Fácil né meninas? eu espero que vocês tenham gostado viu, tem mais tutoriais por ai, se você quiser algum tutorial especifico você pode me pedir/dar sugestões na nossa página no face, qualquer dúvida é so comentar que eu respondo, você também pode entrar em contato cmg pelo e-mail!

21 comentários:

  1. nossa,que arraso!! ficou perfeita tua make!!
    amei seu blog e já virei seguidora!!
    obrigada pela visita.
    sempre voltarei por aqui.
    bjs
    http://dayse177.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficouu linda amigaaa parabéns pelo seu trabalhoo!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda a make! Adorei essa sombra roxa que vc usou!!
    Beijos
    Blog Muito além do Rímel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda né? obrigado Carla
      beeeijo

      Excluir
  4. Ficou perfect amiga!!! :D

    beijoss
    http://angelicadefreitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que liiinda ficou a tua make!
    amei de paixão!
    do jeito que tu explica parece não ser difícil de fazer :D

    bjo bjo

    prismacolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Cammila menine que luxo, amei a sua make e o jeito que tu ensina é mara de mais *-* ainda não consigo usar roxo, fico com a impressão que levei um soco nos olhos .-. KKKKK

    Beeeeijos,
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. laaaiza muito obrigado, depende a tonalidade do roxo eu também tenho esse sensação! o jeito é testar várias tonalidades para saber né?
      Beeeijo

      Excluir
  7. Muito fofa adorei as cores linda demais http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani que bom que gostou!
      Beeeeeeijo

      Excluir
  8. Olá!!

    Passei por aqui para conhecer o teu blog e agradecer o teu comentário na maquilhagem que fiz para o blog Se Vira Com 30!

    Gostei bastante da tua maquilhagem!

    Aproveito para te convidar a conhecer o meu blog!

    Beijinhos e fico a aguardar a visita!
    http://makeupbox-maria.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, obrigado por visitar!
      claro vou visitar seu blog sim!
      Beeeeeijo

      Excluir
  9. Cá,
    que linda!
    Estou seguindo seu blog!
    Ficou uma graça a make.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. que lindaaaaa.. cá :)
    ameii!!

    bjo bjo
    bom fds!!
    brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ah, que linda.. Gostei xD
    Alias, adorei o blog.. ^^

    sweet-dark-world.blogspot.co

    ResponderExcluir

Escreva o que você achou :D