15/06/2012

Maquiagem iluminada

Seeeeeeeeexta que delícia brasil como diria Maycon, tem um tutorial essa sexta e quem sabe 2 \o/ fui convidada por uma amiga Angélica Freitas para ajudar ela nas postagens do blog fiquei mega feliz porem tava sem tempo mais enfim consegui fazer uma make bem legal para publicar lá, sabe aquele olho iluminado eo batonzão de ryka? então!

Simples e atraente (RS), o foco é o batonzão eu amo esse batom e esse iluminador que eu usei de um jeito diferente, para vocês saberem oque eu usei é só clicar aqui sigam o blog da Angélica tem novidades e eu estarei por lá! Obrigado querida pelo convite.
EAE MINHA GENNNNTCHÉ ? GOSTARAM?

3 comentários:

  1. Acha amor eu que agradeço você ter aceitado! :D
    beijãaao
    http://angelicadefreitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo passar iluminador.
    Dá um UP tão especial! ^^
    Linda make!

    BJUKU!!

    ResponderExcluir
  3. que liiinda a make menine, simples e chique *-* adooro

    Beeeeijos,
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Escreva o que você achou :D