20/06/2012

Make moda e cia no exclame.

Olá meninas, fiz uma observação chega quarta-feira meu humor começa a melhorar (HÁ) o de vocês também? antes de mais nada quero lembrar que a SFC acabou e só vai ter mês que vem, porem eu entrei em contato com várias lojas pedindo autorização para o mês de julho todas sabem que eu não recebo nada para isso e eu falo no e-mail que a iniciativa é minha e que a loja não tem obrigação de remunerar o meu trabalho, eu vou ser bem sincera que algumas lojas no primeiro momento sem ao menos ler o meu projeto vetam e dizem que não querer parceira sem ao menos ler no contato que eu não quero parceria eu quero apenas a autorização para divulgar a loja, outras nem abrem o e-mail, infelizmente eu não consigo vir que e falar de uma loja que eu nem ao menos entrei em contato com os responsáveis, sem ter informações e uma certa segurança, Make moda & Cia participaria da semana festival de compras do mês de junho mas não deu tempo, eu gostei tanto da Waleria e da loja é claro que resolvi postar antes, isso não impede a loja aparecer aqui a sfc de julho :D
A Waleria é do japão então ela manda os produtos de lá até a sua linda casinha, os produtos tem um preço ótimo, vocês sabem que comprar mac, nyx, shiseido aqui no brasil é um absurdo, e como lá no japão ela tem acesso a todas essas marcas/produtos por preços baixou eu aconselho muito compras com ela!
Eu sou uma consumidora online em série KKKK compro tudo on, pela praticidade, pela comodidade e outras vantagens mas também tenho muito medo de ser enganada , quanto a produtos falsificados a Waleria já explicou tudo no blog dela, ela realmente é uma pessoa séria e honesta e só trabalha com produtos originais vocês não precisam de forma alguma se preocupar! Ela foi muito simpática comigo pelas trocas de e-mail, e pelo que eu percebi o diferencial da loja é o atendimento carinhoso com as clientes! Nós do Brasil podemos efetuar o pagamento pelo pagamento digital, ou seja no seu LINDO E MARAVILHOSO CARTÃO DE CRÉDITO.
Vocês podem saber mais sobra a loja e os produtos no face Maquiagens Japão lá tem fotos dos produtos a pronta entrega, e dá pra você conversar com ela tirar suas dúvidas, você também pode segui o blog 
Make Moda e Cia tem post muito legais até um que ajuda a vocês reconhecerem produtos falsificados e convido vocês para visitar a loja aposto que vocês vão enlouquecer como eu Make Moda e Cia Loja.
Qualquer dúvida sobre esse post vocês podem entrar em contato comigo pela página de contato ou comentários, e se você quiser saber um pouco mais sobre a loja e Waleria entre em contato : contato@makemodaecia.com.br                               Twitter/Instagram: @makemodaecia 
Eae meninas a loja é demais né? *--------* a dona é mais fofa ainda aproveitem.

24 comentários:

  1. adorei a dica!
    ainda mais que ela ensina a identificar produtos falsificados!
    poxa!
    as vezes se leva gato por lebre!
    adorei!
    bjo bjo

    prismacolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei bastante, tem tanta gente falsa por ai né? querendo enganar os outros, é bom quando alguém esclarece esses assuntos e nos ajuda :D
      Beeijo

      Excluir
  2. adorei a lojinha
    preciso urgente de verba infinita!!

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Poxa, que massa! Adorei ;]
    http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o projeto flor vc e super bacana ! <3 ah e tambem gostei da loja meu Deus preciso de tudooooooooo!

    www.docedemeninas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha carol, sempre precisamos de tudo né?
      *-*

      Excluir
  5. adoorei flor =DD ja estou seguindo seu blog s2

    beeijos, volte sempre! http://fashion-makeup-tour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa gostei do seu trabalho, hm espero que a minha venha ter o privilégio também hehehe! Bjs
    http://www.meninachict.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que bom que gostou, faço com muita dedicação *-*
      Beeijo

      Excluir
  7. uau!! amei!!!
    parabéns!!
    http://dayse177.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa que legal amore, adorei!!

    Xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais muito obrigado gata :D
      beeijo

      Excluir
  9. Oiii =)
    Já estou te seguindo tbm amiga!
    Ahh tenho post novo laa, quer ir conferir??

    Beeeeeeeeeijo :*

    ResponderExcluir
  10. Tudo que você compra aqui é bem mais caro né,e o perigo de ser enganada,morro de medo tbm!

    Bjs flor...

    www.moreninhadesigner.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é já fui enganada, por isso procuro lojas honestas :D
      Beeijão

      Excluir
  11. o blog tá lindooo, my personal blogguer!! ahahahahaha

    um ótimo fds pra vc!
    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Não recebi absolutamente nada pelo post.

      Excluir

Escreva o que você achou :D