08/06/2012

Loja Makeup gloss na SFC!

Olá minhas exclametýs queridas, estão todas bem? eu espero que sim estou melhor e logo terá tutorial amém né? Tomando sequencia da nossa SFC hoje eu trouxe uma loja que pode se tornar um tanto polêmica a Makeup Glossy é uma loja espetacular com uma variedade de produtos originais e réplicas, sim réplicas um dos motivos do post, há pessoas que abominam as réplicas por conta de como elas são feitas (algumas com trabalhos escravos) ou pelo simples fato de ser um 'plágio' e carregar o logo de outras marcas conceituadas, e eu concordo.Prefiro esquecer que aquele batom/base é um 'imitação' e me concentrar na qualidade do produto até porque se eu comprar tanto o original quanto a réplica será por conta do produto não pelo nome que ele carrega esse é meu conceito não odeio quem compra réplicas nem critico, só acho que se comprou não se deve ter problemas em dizer que é réplica principalmente se é uma pessoa publica blogueira que se prese não precisa mentir! Pensando em vocês resolvi trazer a make up glossy até para vocês comprarem e tirarem suas próprias conclusões a semana festival de compras me deixa bem a vontade para mostrar o que realmente me chama atenção.        
A loja é da Pamella Braz e lá vocês encontra desde acessórios até bb cream e réplicas, de TUDO! os produtos são muito interessantes e chamam a atenção pelo preço, réplica da famosa naked paleta da urban decay por R$ 90,00 bases réplica da mac por metade do preço original faz com que nós fiquemos curiosas para testar tudo isso e comparar não é mesmo? você pode encontrar produtos a pronta entrega e encomenda.
Você pode entrar em contato com a Pamella pela página de contato da loja ou pelo facebook onde ela atualiza as novidades e eu to sempre ligada, ela é muito gentil e disposta responder qualquer dúvida o que deixa nossa compra um tanto mais agradável!          
Eu espero que gostem meninas, me contem o que vocês acham sobre as réplicas vou adorar saber! Quem quiser o facebook da loja é só clicar -AQUI- não deixem de curtir nossa página também -clique aqui-


                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o que você achou :D