27/06/2012

Kit 22 pincéis coastal scents - Resenha

Olá meninas, estão bem? hoje eu vim fazer a resenha dos pincéis da Coastal scents, eu sou apaixonada por pincéis!É o item que eu mais compro sem dúvida, esse kit da coastal é o chôdó de toda coleção! Eu comprei esse kit dia 04/02 paguei R$:149,00 + frete R$:11,50 pague cerca R$:de 6,80 por cada pincel, comprei a pronta entrega na loja valentine store! Os pinceis são lindos e maravilhosos, vamos as fotos.




A case já linda, é uma imitação de couro muito resistente, os botões que fecham são com imãs muito resistentes, dentro na case tem um bolsinho onde cabe 6 esponjinhas de látex (eu levo essa quantidade para trabalhar) e 3 pinças de tamanho médio!

São quatro pinceis de aplicar sombra, um de cerdas sintéticas (que é bom para aplicas glitter), um de tamanho pequeno, um médio e um grande os três de cerdas naturais, ele também servem para esfumar!
Já lavei várias vezes os pinceis e as cerdas não cairão *----* são muito macias o que ajuda no acabamento da make!
São 4 pinceis de esfumar, em kits mais comuns os pincéis de esfumar são todos do mesmo formato e só muda o tamanho, no da coastal são 4 pinceis de esfumar totalmente diferente um do outro o que facilita a sua vida, não precisa ficar comprando separado!
Vem um pincel de esfumar fininho, um gordinho e curto, um pincel de esfumar chanfrado (encaixa perfeitamente no côncavo) e o famosinho pincel de esfumar lápis! Todos macis e de ótima qualidade!
Vem também três pinceis de precisão/detalhes aqueles bem pequenos, que são ótimos para fazer o 'cantinho interno', 'linha dos cílios inferiores' e dar acabamento na maquiagem!
um bem pitchuco, um pequeno e um 'achatadinho' eu uso muito esses pinceis até mesmo para aplicas sombra nas clientes que tem o olho pequeno!
3 pinceis chanfrados que servem para vocês aplicar delineador em gel, corrigir a sobrancelha entre outras coisas!
Os pinceis para o rosto sem dúvida são os principais desse kit, são diferentes e de uma ótima qualidade! No kit contém 6 pinceis para o rosto!
Um de corretivo bem pequeno que eu particularmente nunca uso para aplicar corretivo, e um de plicar base comum conhecido como língua de gato, esse sim eu uso para corretivo!
O amor da minha vida ♥ eu sou apaixonada por esse pincel, ele é um flat top (corte reto) que eu uso para aplicar base ele é muito denso e macio o que diferencia esse pincel a quantidade de cerdas que ajudam no acabamento da base! *-* ele é maravilhoso meninas!
este também é um amozinho, é um duo fiberzããão ele é enorme e gordo *-* pra quem não sabe os pinceis duo fiber são pinces com duas fibras (naturais/sintéticas) são indicados para produtos em creme, ou seja perfeito para aplicar bases em creme ou só esfumar a base dando um acabamento mais natural, é muito bom!
 um duo fiber menor que serve para aplicar blushes em creme, ou qualquer textura de blush o acabamento é sempre natural!
vem um de blush com o corte chanfrado e cerdas naturais, nada demais ele é um pincel de aplicar blush e que pode fazer contorno, cumpri suas funções muito bem!
vem um vassoura enorme e de duas fibras, o que não muda nada! Ele é otimo mas não tem nada demais só limpa a sujeira, tem meninas que faz contorno com ele eu não gosto muito mas ele até que é firme!
No cabo vem impresso o nome da marca, e o acabamento é de um metal preto muito lindo, os pinceis são muito leve! Neste kit não vem aquele pincel de sobrancelha comum, eu indico este kit pra quem tá afim de começar na maquiagem e quer investir em um kit completo, sinceramente você só vai precisar de um pincel pra pó que não vem nele um ponto negativo, porque de resto? ele é maravilhoso vale a pena o investimento!
Eae meninas já usaram o kit? tem algum pincel da coastal? a resenha foi útil? quero saber tuuuuuuuuuuuuudo!

24 comentários:

  1. Oi Cammila,

    Lindos os pincéis!
    Esse flat top é o máximo mesmo (:
    Beijo.

    www.euvouderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos mesmo, eu amo eles haha!
      Beeeijo

      Excluir
  2. que kit mais maravilhoso *--* eu comprei foi aquele de 18 rosas, por enquanto vou me virar com ele e depois quem sabe compro um desses *-* que só não é mais completo por falta do pincél de pó né

    Beeeeijos,
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O de 18 rosa também é bom, pois é La faltou só o de pó!
      se você comprar garanto que não vai se arrepender!
      Beeeeijo

      Excluir
  3. Mila, adorei a sua resenha, nossa ein eles parecem ser muito bons,
    faz makes pra gente com eles *_*

    ResponderExcluir
  4. menina que luxo esses pincéis!!
    amei sua postagem,bem detalhada.
    seu blog é lindo!!!!!!
    http://dayse177.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, ah que bom eu queria mesmo uma resenha bem detalhada para vocês saberem minha opnião! Obrigado linda!

      Excluir
  5. também sou fã dos produtos da coastal,comprei o kit de 32 pincéis lá e sou apaixonada por ele.

    Estou te seguindo e ficaria muito feliz em ter vc lá no meu blog.Beijocas flor e excelente fim de semana.

    www.lindaevaidosasempre.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coastal arrasa mesmo, e não é tão caro os produtos né? adoro!
      Claro vou visitar sim!
      Beeeijo

      Excluir
  6. nossa flor adoreiiiiiiiiiiiiiii, é caro esse kit vc comprou aonde?
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju comprei na valentine store, paguei R$:149,00 + frete R$:11,50!
      não achei caro pela qualidade vale a pena o investimento!
      Beeeijo

      Excluir
  7. que kit lindoooo
    estou louca para comprar um desse tbm
    adorei o pincel de base flap top!

    Beijos enormes linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembra o F80 da sigma né? dizem que é tão bom quanto!
      Beeeijão!

      Excluir
  8. Babei menina! ahuisuisasuah Eu estou louca por um Kit Assim! ://
    mto show, e bem completo! :DD

    beijoos :*


    http://fashion-makeup-tour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você comprar creio que não vai se arrepender :D
      Beeeijo!

      Excluir
  9. Cammila...que sonho!!!
    as fotos ficaram demais...dá vontade de ter igualzinho! Até achava que era mais caro, viu!
    Amei o post.bjim, Dé@
    http://deabrasilcabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Déa que bom que gostou das fotos minha câmera não é das melhores me preocupo muito com as fotos!
      Beeeeijo

      Excluir
  10. Tô babando aki, quanto pincel!!!
    Page https://www.facebook.com/CantinhoDaVanderleia
    Blog http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu? pincel pra fazer de tudo!
      beeeijo

      Excluir
  11. Adorei Camilla.. to loka por um kit assim...
    O que mais me chamou atenção ai foi o pincel de espalhar a base e que deixa a pele mais natural.. Já tinha visto deste modelo em outros blogs.. Onde compro, só vende o kit, pois tenho a maioria dos outros... Belo trabalho.. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Nayara onde eu comprei só tinha o kit, mas eu sei que vende separado não lembro o link da loja, assim que eu achar mando pra você no face! Mt obrigado, beeeijo!

      Excluir
  12. Humm, interessante este kit, gostei da resenha.
    Seguindo flor ;)
    http://annereviews.blogspot.com.br/
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Escreva o que você achou :D