22/06/2012

Inspirações de maquiagens

Olá meninas, vocês devem ter notado que eu estou mexendo outra vez no layout do blog e é por isso que infelizmente essa sexta não tem tutorial, porem eu não vou deixar vocês sem post trouxe pra vocês duas maquiagens que fiz e espero que as sirva de inspiração para vocês arrasarem nas makes :D








Uma cinza e preto, outra com tons de azul e roxo tem a roxa que tem tutorial aqui no blog *--*
espero que gostem meninas, e ai alguma sugestão para o layout? preferem o antigo?


28 comentários:

  1. Amei ficaram lindas <3 vc arrasa na make em flor ?*-* linda linda


    www.docedemeninas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol muito obrigado flor!
      beeeijos!

      Excluir
  2. Nossa, super lindooooooooo!!!
    Adorei!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/2012/06/make-up-basica-com-paleta-de-120-cores.html

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindas makes. Parabéns!!
    Beijosss
    http://diariodebelezapri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que make linda! Adorei por ser coringa, dá para ir em qualquer lugar mudando algumas coisinhas. Adorei o blog parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol muito obrigado querida, fico feliz que tenha gostado!
      beeijão

      Excluir
  5. Super kawaii a primeira(preta e branca) *o*
    curti xD


    sweet-dark-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eitaaa olho grande do demônio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma expressão melhor que 'do demônio'! E são grandes mesmo :D

      Excluir
  7. ai que linda, vc arrasou adorei flor,parabéns pelo lay está ficando maravilho amei bjs
    http://rodicasfemininas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, tá dando um trabalhão KKKK :D
      beeeijo

      Excluir
  8. Ain... *U* seu blog eh um luxo hihi'
    queria que meus olhos fossem maiores, p destacar mais o make bubu ;/ mas eu me viro com oq tenho kkkk adorei o make ja te sigo floor'
    dáa uma passadinha no meu humilde blog??


    http://alanacoficial.blogspot.com.br/2012/06/e-na-festa-junina.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah obrigado fofa!
      HAHAHA meu olhos são enormes, mas não tenho problemas quanto a isso!
      claro que sim, vou visitar!
      Beeijo

      Excluir
  9. oi flor adorei o blog e a make ficou um arraso
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana muito obrigado gata!
      beeeijo

      Excluir
  10. todas ficaram liiindas, seus olhos são lindos de mais da conta menina, se pode usar qualquer tipo de make que fica sempre lindo *-*

    Beeeeijos,
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laiza muuuuuito obrigado minha linda!
      Beeeijo

      Excluir
  11. lindaaaaaaaaaa adorei a make...
    amore ja sou sua seguidora =D
    Blog Rouge à Lèvre | Twitter | Youtube | Fã Page | Stagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amando muito obrigado!
      vou visitar seu blog também, beeijo

      Excluir
  12. as ficaram super lindas
    adorei mesmo!

    Beijos enormes!
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudia fico feliz que você tenha gostado *-*
      eu adoro seu blog :D
      beeeijo

      Excluir
  13. benzinho... preciso falar com vc... e dessa vez não vou pedir nada, juro!! hahahahahahaha

    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Escreva o que você achou :D