08/06/2012

Delineador em caneta natura faces - Resenha!

Exclametýs tudo certo? siiim resenha, há tempos a natura lançou a caneta delineadora quando vi já anotei QUIS haha, sinceramente não lembro quanto paguei e também não sei quanto tá agora :/

A ideia inicial do produto é legal, é fácil pra quem não tem tanta pratica com pincéis porem eu fiquei um pouco desapontada com a pigmentação não sei se é porque os delineadores em gel costumam ser bem pigmentados esse eu achei que para ter um traço bem preto precisa-se passar umas 3 vezes o que pode fazer com que você trema e borre! Sim ele é prático mas você pode errar tentando deixar seu traço bem preto, eu vou usar bastante para fazer "bases" de delineados quando eu quiser fazer algo mais dramático, e vou usar bastante para passar em cima da linha dos cílios postiços, não sei se sou enjoada demais mas não morri de amores não!
Você tem um traço bem firme com ele é uma pena que a pigmentação dele não seja tão boa, creio que ele tem uma durabilidade bem menor, uma dica é guardar ele deitadinho e sempre após o uso tampar pra ele não secar! Tem 3ml é uma caneTINHA mesmo, um ponto positivo é que pelo menos o traço não sai por nada! 
Se eu dou nota? 4/10 e vocês meninas já usaram? o que acham? 

18 comentários:

  1. Olá amiga, adorei esse delineador bem pretinho né , beijinhos dar uma passadinha no blog te aguardo lá!!

    docemundocosmetics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma pena que tenha que ficar passando umas 3 vezes pra ele ficar bem pretinho amiga :/

      Beeeijo

      Excluir
  2. coisas sem muita pigmentação é chato
    :/
    nunca usei esse nao, tenho o delineador normal da natura..
    mas pra mim o preto tem q ser bem preto!
    que é pra dar aquele 'tchan' na make!
    bjo bjo linda!

    prismacolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, da natura eu tenho só essa canetinha quero testar esse ai heim!
      pra mim tchãn sempre na make !
      Beeeijo

      Excluir
  3. Muito lindo quero um igual!! kkk seguindo seu blog mt lindo amore!! Vê se não esquece de voltar mais oks? heheh



    BEIJUXX
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, obrigado por seguir!
      claro vou voltar sempre!
      beeeijo

      Excluir
  4. Eu preciso de um desses pq sou um desastre com pinceis, quanto custou ??

    Xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais linda eu paguei 13,00 na revista de lançamento agora não sei se tá mais caro ou barato :D

      Beeeijo

      Excluir
  5. Ainda não usei, e confesso sou péssima no delineado.
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk É complicado delinear mesmo, acho que vai gostar só vai ter um pouco de trabalho em questão a pigmentação
      Beeeijo

      Excluir
  6. Menina, os produtos para olhos da Natura me dão uma alergia de matar!
    Queria tanto experimentar este delineador!! :/
    Obrigada por comentar lá no blog querida!!
    Bjs.
    www.metalmake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosssa Geny alergia? que triste né?
      tem delineadores assim de outras marcas, esse não é tão bom também KKK!
      imagine eu que agradeço a visita!
      beeijo

      Excluir
  7. Uma pena serem tão mal pigmentadas, porque adoro as canetas pela praticidade e me apaixonei pelo tamanho dessa, porém as resenhas que vi sempre reclamam da pigmentação T.T

    sweet-dark-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vih é uma pena mesmo, eu também adorei o tamanho! estou usando mais não como eu queria :/
      beeeeijo

      Excluir
  8. Amiga eu adorei saber q a natura tem essa canetinha, pois me dsseram q é mais facil fazer traço fino com canetas do q com delineadores e gostaria muit d experimentar, vou procurar no catalago, Valeu a dica,

    Bjins =*
    http://bydannnyzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dany que bom que gostou do post :D
      compra menina e me diz se a pigmentação da sua é boa!
      Beeeijo

      Excluir
  9. Tentei comprar e já tinha acabado :(,tô louca pra comprar!

    Bjinhus

    http://www.moreninhadesigner.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, compra no proximo ciclo flor!
      Beeeijo

      Excluir

Escreva o que você achou :D