28/06/2012

Como colocar cílios postiços - Truques de mestre!

Quinta-feira que alívio, dando continuidade a série Truques de mestre hoje vou mostrar pra vocês como eu aplico os meus cílios postiços, não é nada demais eu tinha muita dificuldade e o verdadeiro "truque" é treinar com calma!
 Os cílios fazem toda diferença na maquiagem não é mesmo? Quando estão bem marcados, destacam os olhos, o visual e expressão sensualidade.Para favorecê-los, eu uso o curvez e muitas camadas de rímel, porem quando toda essa produção não me satisfaz eu apelo para os meus postiços (*---*)
Antes de passar a cola eu sempre meço o comprimento dos cílios, e sempre tenho que cortar vocês podem reparar na segunda foto que sobrou muito, então eu corto o que sobrou!
Uso uma cola da sephora que veio em um kit (aplicador + cílios + 4 colinhas) há muito tempo e eu não lembro quanto paguei :/ ela é branca e quando seca fica transparente, gosto bastante dela.
essa etapa poder ser feita tranquilamente com uma pinça ou mesmo seus dedinhos :D, depois de aplicar a cola você vai beber uma taça do seu luxuoso espumante, tranquila e ryka querida, pois a cola precisa secar!

Eu centralizo e começo colocando do meio, depois o canto interno e por ultimo o externo, lembre-se cole bem rente a raiz dos cílios, depois que eles secam eu aplico uma camada de rímel para unir os naturais com os postiços, e por fim faço um delineado rente a raiz dos cílios para disfarçar qualquer restinho de cola que tenha ficado aparente! 
Você pode usar seus cílios postiços mais de uma vez se você tiver o cuidado certo na hora de retirar e higienizar mas isso é assunto para outro post-turques de mestre! Espero que tenham gostado e que o post tenha sido útil para vocês :D


53 comentários:

  1. Cammis ameei a dica eu nunca coloquei pq tenho medo acredita :S
    mais vou comprar um e tentar rsrsr

    beijos amore
    http://angelicadefreitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cola tem que ser boa viu amg?! é só treinar!
      Beeeijão linda!

      Excluir
  2. Adoreeei! Eu nunca coloquei sabia? mas acho lindo kkkk' gente tú é mto lindaa *U* hahaha
    Seu blog é mto show! To seguindo ele, viu? ;)
    Flor, posso te pedir um favor?
    Estou participando de um concurso no Bugigangz da Net. Poderia votar em mim? Tem uma enquete na sidebar!
    Irei dar um mês de divulgação pra quem votar! É só me avisar por comentários. :D
    Para votar é só acessar: http://bugigangazdanet.blogspot.com.br/
    Desculpa pelo incômodo, viu?
    Beijinhos, Vickie♥
    -->www.chicletevioleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA muito obrigado :D
      Já votei em você querida, segui tmb boa sorte!
      beeijos

      Excluir
  3. amei flor..n sabia colocar assim é bem explicadim :) beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei com medo do post ficar meio confuso, ufa!
      beeeijão

      Excluir
  4. Adoro Cilios postiços.. da um ar amais nas makes.. hauhahhau Adorei o post Bjus Leticia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, obrigado!
      beeeijos!

      Excluir
  5. Cara, nunca usei cílios postiços, morro de vontade mas eu não sei colocar esse treco .. kkkkkkkkkkkkkkkkk .. Vergonha né??
    Acho que vou ser obrigada a comprar esse aplicador pra ver se eu aprendo de vez. E se mesmo eu comprando não aprender .. #DESISTO .. HAHAHAHA.
    Cá, mto obrigada pela visita, volte sempre!
    PS.: Tu é linda

    Beijão

    Flavinha
    Necessidades Femininas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA Flavinha esse aplicador pode ajudar, mas tudo é questão de prática!
      Você que é uma linda, Beeeijão

      Excluir
  6. adorei a dica amiga, sempre aqui no seu cantinho, te adoro e beijinhos :)

    docemundocosmetics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bii muito obrigado por tá sempre por aqui, tmb te adoro
      beeeijos

      Excluir
  7. Lindo o blog e ótima dica!!
    Seguindo linda, seu blog é uma graça e vc tbm rs.. bjuss
    Post novo no BLog:
    Parceria Ludovicus :: Total Beauty Supply
    http://belezaeestilobymmonique.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw *-* muito obrigado Monique volte sempre
      Beeeeijo

      Excluir
  8. Arrasouuu ja quero um cilios desses beijoss

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa que lindo eu querooooo!
    http://conxistasonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Camilinha ficou lindooooo
    Estou te seguindo linda.
    Convido você e suas seguidoras para conhecer meu blog,siga.

    http://pancakesandrock.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. ahh camii.. sempre quis colocar.. mas a única vez que tentei não consegui (na verdade a maquiadora).. eu choro mtooo, sempre... então ele descolava.. fora q parecia que tinha terra nos olhos.. nao gosti :(

    eii, vai responder o quadro do blog? estou aguardando seu email!

    bom fds!!
    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gii vou responder sim linda, é que tá meio corrido mas pode deixar que eu vou responder sim :D

      Excluir
  12. muito bom!! Será que tem na sacks?
    esses dias vi na loja flor de pequi um chingueling fiquei tentada a comprar!
    Beijos lindona! Amo suas fotos!

    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que tenha viu Clá, se não tiver tem várias lojas a pronta entrega que tem :D
      Beeeijos,

      Excluir
  13. Que lindo que ficou Camila.
    Ameiii!
    O blog está lindo e já estou te seguindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu precisavaa desse post! =) Tirei minhas dúvidas e vou testar!
    xoxo, =*

    http://tipsdemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacke testa e depois me conta se deu certo!
      beeeijo

      Excluir
  15. Oiii linda!
    Adorei seu blog, e o post *-*
    Tenho vontade de por cilios postiços..
    Quem sabe um dia eu compro um e coloco, fica mto lindo né ;)

    Beijão!! Até maiiis =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer obrigado, eu acho que não vai se arrepender se comprar!
      Beeeijo

      Excluir
  16. Oiiee :D Vim agradecer seu voto! Já está na listinha da sidebar! Bjoos!
    --Vickie :D
    ~~>www.chicletevioleta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. ficou parecendo uma boneca !!
    ameei
    http://lovernails.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi, , obrigada pelo seu comentário e sua visita la no Ponto Cor de Rosa
    Muito lindo o blog....ja estou seguindo!!!
    Mais dicas, passo a passo de make em meu blog vai la conhecer.
    http://www.michellemollina.com
    Bjus
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michele eu adorei o ponto cor de rosa e com certeza eu visitarei o seu blog,
      muito obrigado!
      Beeeijo

      Excluir
  19. cílios postiços é pura prática, pra colar eu gosto de usar um espelho bem em baixo do olho pra colar certinho bem rente a raíz dos cílios naturais. Amooo usar *-*

    Beeeeijos,
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. muito útil esse post! *-------------------------*
    adoro aqueles cílios arrazadores hahaha :d

    beeijos flor, arrazou :*

    ResponderExcluir
  21. Muito linda a make...amei!
    Beijos!
    http://katiaemanias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei as suas dicas, eu tenho muita dificuldade em colocar cílios postiços.
    Vou tentar fazer com as suas dicas flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca eu também tinha muita dificuldade, é só treinar que vai ficando mais fácil!
      Beeijos

      Excluir
  23. Amei a dica muito valiosa em, bjss
    http://www.meninachict.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Adorei as dicas Camila, vai me ajudar bastante quando eu precisar colocar os cílios!
    Bjkas flor! seu blog é 10!

    ResponderExcluir
  25. oi linda, mto bem detalhado eu sou supeit aneh.. adoro cilios postiços, mas confesso q uso pouco!
    bjinhus

    ResponderExcluir
  26. que lindo amiga como voce ficou linda mais eu até hoje peno peno e não consigo....vou tentar depois das dicas amei beijosss amore

    ResponderExcluir
  27. Preciso disso. Acho lindo mas a dificuldade pra colocar acaba com qualquer glamour...heheheh
    adorei o post.
    bjos
    www.kikamakeup.blogspot.com ( Grupo amigas e blogueiras)
    Seja bem vinda.
    bjos

    ResponderExcluir

Escreva o que você achou :D