03/05/2012

Tutorial: Olhos Marcados !

Búú, eu sumi eu sei mas tenho motivos ótimos correria e trabalhos \o/ eu queria fotografa-los pra postar aqui mas nem sempre dá!
Na sexta feira passada eu fui convidada pela Natali Alves diretora da Escola da bailarina aqui da minha cidade para dar umas dicas pras meminas e aceitei é claro, foi maravilhoso me receberam muito bem e saímos de lá LINDAS :D
Eu quero agradecer a Natali e todas as meninas por me receberem, e pedir desculpa pelo atraso do post !
Agora vamos ao tutorial dessa quinta-feira! Pensei em olhos marcados para noite já que quinta vocês já começam ir pra baladinha nénão?

Olhos Marcados

Eu começo com um primer o que eu usei foi o stay dont stray que é um primer para sombras e corretivos eu to encantada com a qualidade desse produto! Aplico na pálpebra móvel inteira esfumo até a sobrancelha e também um pouco a parte inferior do olho.

Sombra branca cintilante no quanto interno do olho, no meio uma sombra douradinha e no fim um dourado mais escuro para começar o degradê da nossa maquiagem!

Eu apliquei sombra preta e fiz o famoso "V" fui reaplicando as sombras até que ficassem da cor e na intensidade que eu queria, marquei o côncavo com sombra preta e vocês podem ver  a diferença de profundidade. Delineei com um delineador em gel!

Depois de acerta o delineado KKKKKKKK várias camadas de mascará de cílios, apliquei uma sombra marrom rente cílios inferiores!

O resultado final  foi esse meninas usei um batom da linha intense do boticário o 21, blush eu usei o dream bouncy blush da maybelline na cor candy coral! 
Esperto que gostem !

42 comentários:

  1. Oii lindaaa.. AMEEI AMEEI SEU BLOG.
    Já estou inscrita.. PODERIA RETRIBUIR ?
    http://mundoesmaltadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Primeira, amei o post amigas ensinando as meninas a se maquiar, cada dia te desejando sucessos vc merece muito e nem preciso falar o quanto de adoro né já não é novidades. beijinhos e continue assim!!!

    docemundocosmetics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *----* muito obrigado amiga :D
      Beeeeeeijos

      Excluir
  3. Linda a make bem como eu gosto de fazer em mim, só não acerto muito no delineado.
    Bjos
    Aline

    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. delineado as vezes dá UM pt NÉ ? kkkkkkkkkkk
      beijos.

      Excluir
  4. amei a make, ficou super linda, parabens :D
    Florzinha mtu obrigado pela visitinha no blog
    Tem post novo la heim da uma passadinha !?
    c**Blog**
    bjinhus pra vc e boa noite ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Thais
      beeeijos vou ver seu post novo sim !

      Excluir
  5. Oii linda make, ficou perfeita.

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ahh amoo suas makes né... vem pra cat me maquiar hahahaha

    bom fds!
    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que eu querida em dona Gi seria maravilhoso!
      Beeeijo

      Excluir
  7. A maquiagem ficou liiiinda, vou tentar fazer também.

    Está rolando um sorteio LUXO no blog, e te convido a participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  8. oi Cammila

    que legal você na escola..devem ter amado as dicas

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amaram eu amei foi tudo maravilhoso KKK !
      Obrigado lu!
      Beeeijo

      Excluir
  9. oi ja estou seguindo e adorei aqui...

    poderia me ajudar e me seguir tb...


    www.makepopular.blogspot.com.br

    e participe do sorteio de um mega kit de esmaltes risque...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por segui, claro que seguirei de volta fofa!

      Excluir
  10. Muito perfeita *_* lindaaaa

    Bjos :**

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o make, ficou um luxo!

    Amei aqui e já estou seguindo, se puder segue:

    nossoglamour.blogspot.com


    Beijocas,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daiana obrigado, claro vou visitar seu blog!
      Beeijo

      Excluir
  12. Oi linda! Primeira vez por aqui, adorei o blog!
    A make ficou um sucesso!

    Já estou te seguindo.

    Bjinhosss
    www.algodaocompoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei sua make, adoro essas cores que você usou.
    As meninas da escola da bailarina devem ter ficado super feliz com sua presença lá, afinal de contas cada uma aprendeu um pouquinho com você...parabéns linda.
    To seguindo seu blog, pois gostei de mais daqui, da uma passadinha lá no meu e se gostar segue também :) Super beijo
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Déiia muito obrigado viu? é tão quando vocês gostam.
      Beiiiijos

      Excluir
  14. Oi lindona, tem post novo lá no blog. Da uma passadinha e se gostar deixa um comentário BjaaohH
    http://mundoesmaltadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amei a make :D
    Obrigada pela visita, voltte sempre ;]]

    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei a make,simples e linda
    kiss kiss

    vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. eu sempre faço esse tipo de maquiagem pra ir a festas e tals! só que em vez do dourado , escolho o prata. e sempre com delineador! essa maquiagem é perfeita, sem erro. beijos
    www.portefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lay tem razão esse tipo de maquiagem não tem erro :D
      Beeeeijos

      Excluir
  18. Uma graça esse olho! Marcado mas discreto, adorei!
    E que fofas as bailarinas aprendendo com vc! Deve ter sido bem legal!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  19. Oii amor, post novo lá no blog, da uma olhadinha, e se gostar deixa um comentário?
    Bjooos ameei di mais seu blooooooG
    http://mundoesmaltadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Tá tão chique essa princesa hein? De colaboradora de blogs a dicas em escolas,parabéns!Mas você se garante mesmo princesa.Beijosssssssssssss!!!
    lindamakemb.blogspot.com,tá participando do sorteio Cami?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ONNNW MIIII chic é você minha flor
      muito obrigado *-*

      Beeeijos

      Excluir
  21. Oiee minha linda!!!
    Que trabalho gostoso né?
    A make ficou muito linda, a cara do luxo hehe!!!
    Amei, está de parabéns ;)

    beijinhos e bom final de semana.
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luh o trabalho é uma delícia sem dúvidas, muito obrigado linda.
      beeeeijo

      Excluir
  22. Ficou show esta maquiagem!

    Parabéns pelo blog e já seguindo!

    Visita tb o meu blog e se gostar segue também.

    http://lindamenina-dri.blogspot.com.br

    Bjs!!!!!!

    ResponderExcluir

Escreva o que você achou :D