15/05/2012

Rosa outono!

Olá meninas vou começar o post me desculpando outra vez, o motivo do sumiço foi a correria mas estou de volta e vou responder todas vocês, estão ansiosas pelo post do Fashion Day né? calma assim que eu conseguir as fotos vou  montar o post com todos os detalhes!
Fuçando nas minhas coisas achei um batom que eu tinha esquecido no verão, porem vou usar MUITO no outono/inverno é o 07 da Essencial!
Esse batom tem um cheiro muito gostoso e uma textura super agradável lembra muito o acabamento satin dos batons da mac que são aqueles batons levemente acetinados com a pigmentação ótima porém cremoso! 
Eu fiquei muito feliz de ter achado esse querido, ele estava se sentindo muito triste sozinho!


11 comentários:

  1. Amei Camila.. muitoo linda quero um desses

    ResponderExcluir
  2. Como sempre amei o post :)

    beijos.
    http://angelicadefreitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angélica amiga que bom que amou
      Beeeijos

      Excluir
  3. Olá Camila
    essa cor é linda
    e continua super em alta
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. tenho váriosssss hehehehe

    eiii, deu a louca??? hahahahaha

    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. praticamente DESCONTROLADA dona Gi :D
      KKKKK
      Beeeijo

      Excluir
  5. Oii linda cor.

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/2012/05/unhas-de-peluciaveludo.html

    ResponderExcluir
  6. Linda cor *-*
    Visita?http://theworldoflena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. oi Cammila

    linda a cor do batom

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oi amiga, adorei essa cor causa um impacto mais adorei com look neutro né.

    beijinhos
    docemundocosmetics.blogspot.com

    ResponderExcluir

Escreva o que você achou :D