23/05/2012

Produtos e.l.f e amuse (favoritos do momento)

E aí minha gente tudo bem? quem lembra dos favoritos do momento aqui do blog? então ele voltou!
todo mundo sabe que eu sou bipolar então não faço favoritos do mês se não acabo mostrando tudo porque eu sempre mudo os produto.Hoje eu vim mostrar pra vocês dois produtos MA-RA-VI-LHO-SOS que eu estou usando muito.

 Essa paletinha de blush da amuse é demais gente a pigmentação é ótima a textura dos blushes é muito agradável e tem cores para peles clarinhas e mais escuras, então é muito útil pra mim que trabalho!
A duração do blush na pele é OK! nada que abusurda, quando penso em blush penso nessa paleta!



 Simplesmente o melhor pó translúcido que eu já usei até hoje, a e.l.f arrasa nos produtos desde sombras a produtos de pele e esse pó é meu chodó sem sombras de dúvida ou até compra outro porque estou com medo de acabar tô usando muito ele nas minhas clientes, ele segura a oleosidade que é uma beleza e o melhor ele é fininho o que deixa o acabamento da pele mais natural, resumindo ele não sai mais da minha bolsa!
Ambos são um ótimo custo beneficio não custam absurdo e também não é impossível de achar váárias lojinhas online tem! E vocês meninas já usaram? conhece esses produtos? gostam?

9 comentários:

  1. aah eu queroooo esse pó! srsrrs

    amei o post amore, beijos
    http://angelicadefreitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angélica você vai se apaixonar *-*
      Beeijo

      Excluir
  2. Adoreeeei eu tenho um corretivo da ELF e amooo uso sempre ele e o melhor adoro pois tampa tudo ... quero uma paleta de blush dessa pois vi que tem mt blush bronze *-*


    www.docedemeninas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, então quero testar esse corretivo deve ser muito bom heim, ah essa paleta é muito boa.

      Beeeijo

      Excluir
  3. isso aqui é blog ou catalogo avon?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo FOFA/FOFO aqui é um blog viu? obrigado por comentar e visitar!
      catalogo avon você encontra em outro lugar desculpa!

      Excluir
  4. Ameei essa paleta de blush! to querendo muito uma 'BBB' hehehe
    onde tu comprou a tua Camila?
    ;)
    bjus



    http://prismacolorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor! Vim retribuir a sua visita! Maravilhosa essa paletinha de blush viu!Seguindo seu blog! bjss
    http://rosanautas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir

Escreva o que você achou :D