20/05/2012

Maquiagem para noivas

Eae minha gente, tá tudo certo? hoje o post é especial vim mostrar para vocês a maquiagem que eu fiz em uma noiva aproveitando que esse é o mês das noivas né? Então antes do casamento fizemos um teste com várias tonalidades a Eliza gosta do tom rosa eu procurei fazer uma maquiagem clássica com o tom que ela gosta!
Noivas tenham cuidado dependendo do tom de rosa a maquiagem fica com um ar de debutante.
tomem cuidado também com glitters e muito brilho eu sei eles são lindos pessoalmente mas refletem em câmeras e as fotos acabam ficando estranhas caso eles sejam muito grossos, fujam de qualquer produto de pele que contenha FPS as fotos não ficam legais, nada de usar produto NOVOS aquele que você comprou um dia antes e nem testou deixa ele lá quetinho você não faz ideia de como ele vai se comportar na sua pele! Eu particularmente me preocupo muito com a fotografia pois serão pra vida toda, minhas amadas no casamento você é a diva da noite então você precisa estar deslumbrante!






Espero que gostem meninas, se quiserem mais dicas de maquiagens para fotografias é só pedir e se vocês quiserem o tutorial dessa make me digam nos comentários que eu farei! LEMBREM-SE lápis,delineador,rímel precisam ser a prova d'água 


3 comentários:

  1. adorei amiga manda mais dicas adorooo, beijinhos...

    docemundocosmetics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onw bianca é tão bom saber que você gosta *-*
      Beijos.

      Excluir
  2. Nossa, ficou lindo o Make, pefeito para casamento!!
    Ótimas as dicas :)Beijos!!
    meninaslegais1.blogspot.com

    ResponderExcluir

Escreva o que você achou :D