22/05/2012

Maquiagem para fotografia

" Mew oque aconteceu? fiquei horas fazendo uma make igual aquela guru chiquérrima para baladinha e sai um fantasma nas fotos o glitter ficou horroroso.. AMIGÁÁ VÊ SE COMPRA UMA CÂMERA QUE PRESTE "
Eu sei que o desespero bate no domingo as 14:00 quando você acaba de acordar e sua amiga infeliz postou aquela foto da balada e você está parecendo um fantasminha camarada, agora pára de dá chilique que eu vou resolver seu problema! O assunto é delicado todas nós erramos até as FAMOSAS vocês já devem ter visto várias fotos delas por ai ridículas não é? aposto que pessoalmente elas não estavam terríveis assim é que tem uma diferença entre maquiagem para o dia-dia e maquiagem para fotografia!
Primeiro tá com a cara lavada fia? esquece o protetor solar ele atrapalha e reflete o flash das fotos é por isso meu bem que você fica com o rosto esbranquiçado.Você diz: - Câmy vou pra balada 11:00 da noite não passo protetor FIA.Então pára para ler se seu hidratante, sua base, seu primer se tem FPS fuja.
Use um hidratante que não deixe sua pele oleosa e um primer para o rosto se preferir, o primer além de fixar a sua base/corretivo/pó/blush disfarça as linhas finas e ajuda legal, na hora de escolher a base opte por aquelas que tem o acabamento leve por mais que você tenha que fazer algumas camadas, HÁ o corretivo e a base precisam ser exatamente do tom da sua pele POR FAVOR você não quer ficar um panda invertido nada de passar um corretivo 3 tons mais claro que o seu tom.
Iluminador opcional eu adoro fica com cara da RYKÁ, escolha blushes opacos os muito cintilantes também refletem (dependendo da quantidade de brilho) tudo muito suave porque blush marcado é uma coisa chinelada é outra. Na hora do pó escolha um translúcido e aplique só na zona T do rosto, se você prefere um pó com cor opte pelo mais fino possível ele deixa o acabamento mais natural.Preste atenção procure na embalagem do seu pó se na composição contém SILICA esse composto reflete o flash!
Na hora das sombras prefira as de acabamento opaco/matte.Sombras muito cintilantes, glitters e sombras muito metálicas estouram no flash e acaba ficando estranho demais. Use e abuse das máscaras de cílios porque cílios bonitos nunca é demais.Se por um acaso você queira um olho iluminado procure sombras com brilho bem fino os mais discretos use e abuse de delineadores que ficam bonitos em fotos!
Calma criatura a boca é tranquila ela precisa estar esfoliada até para ajudar na fixação do batom dica que eu dei - AQUI - , só tome cuidado com aqueles glosses muito cintilantes e com glitter e batons também!
Uffa é isso, espero que gostem das dicas se quiserem depois nos aprofundamos mais sobre o assunto "fotografia".Quero agradecer todas as novas seguidoras!

8 comentários:

  1. Adorei o post ficou lindo amiga e dicas essenciais na nossa vida, beijinhos!

    docemundocosmetics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoooreeeei amore..
    ficou uma graça o post!
    beeijos

    http://angelicadefreitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas :) Me ajudou, eu amo fotografia
    então para mim, dicas que ajudem nisso, sempre é bom!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei as dicas...
    Amo fotografia tbm...
    Eu adorei o seu cantinho e ja estou seguindo
    Uma boa semana,fica com Deus...
    xoxo

    BarbieLicious Pink
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  5. amei as dicas...também curto muito uma foto :)
    Beijos linda
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ótimo post, ja to seguindo aqui,

    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/05/meu-manipol-body.html

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, amei a dica e ja fiquei por aqui.
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
    Bjins,

    ResponderExcluir
  8. Oi flor,gostei da dica!Tem umas fotinhas que as pessoas saem com aquela cara parece que tá de máscara,morro de medo,devido a isto,não uso base rsrs.
    BJs

    www.moreninhadesigner.com

    ResponderExcluir

Escreva o que você achou :D