24/04/2012

Produtos Benefi't

Post de aquisições recentes geralmente são feitos com muita alegria KKKKKKKKKKKKKKK, to muito feliz chegou hoje minhas compras na loja Make Up Delivery comprei dois kits da benefi't !



Primeiro eu quero parabenizar a loja pela atenção com os consumidores e a preocupação com os produtos tudo veio muito bem embalado, a Make Up Delivey trabalha com produtos a pronta entrega e também sob encomenda eu realizei a compra no dia 20/04 sexta feira e chegou hoje 24/04 terça feira, os e-mails recebidos da loja são todos muito educado e ela é muito simpática eu recebi e-mail desde a confirmação do pagamento, código de rastreio até a confirmação da entrega, lembrando que eu escolhi pelo sedex! 

Comprei o kit Full Glam Ahead! a embalagem do kit já é uma gracinha *----*

High beam o famoso high beam o iluminador mais famoso da marca que é lindo de viver na embalagem em miniatura vem 4.0ml é bem grandinha, essa proposta da Benefit é muito interessante porque as miniaturas tem um tamanho muito bom e são uma graça, no kit também vem o Stay dont stray que um primer para sombras e corretivo e veio a Bad gal máscara de cílios a primeira impressão que eu tive foi : NOSSA BENEFIT É FODA, pronto sem mais a declarar kkkk CLARO QUE VAI TER RESENHA DE TUDO!

O kit Project Flawless também não fica pra traz no quesito embalagem, é uma caixinha liiiiiinda toda decorada, que eu vou usar para guardar algumas coisas, vem um folhetinho que diz pra você por sua foto no lugar tudo muito fofo .

Vem uma miniatura muito fofa do iluminador Girls meets pearl, que a cor é mais puxada pro tom de dourada ao contrario do high beam que é um iluminador rosado, eu gostei bastante e quando eu testei achei que ele combinou mais com meu tom de pele, não sei veremos :D



Um gloss lip shine na cor foxy lady a embalagem também é tudo eo produto é no tamanho original o aplicador é diferente dos comuns, ele é um rosa com reflexos azuis lindos maaas achei grudento 


Outra bad gal pelo que vi em resenhas e testei ela é ótima ainda bem né? a embalagem da miniatura desse kit é um pouco maior que a outra mais tem a mesma quantidade de produto !

Eo motivo da compra o blush Bella Bamba, ai como ele é LINDO a embalagem é uma caixinha incrível que tem reflexos que conforme a luz mudam de cor e formam uns desenhos bem bonitos , não gostei do aplicador achei que ele pinica tudo bem porque o importante é o blush e ele é lindo&maravilhoso um rosa fechado com muito brilho incrível *---* já estou de olho no Coralista e no Dallas que parecem ser bons! 
acho que meu dinheiro foi muito bem gasto KKKK ! 


a Loja Make up Delivery é incrível e de confiança eu indico e aprovo ela tem todas qualidades que uma loja precisa ter além dos preços e variedade de produtos ! visite a loja clicando aqui


E vocês já experimentaram os produtos da benefit? gostam de algum? não gostam? me contem!






9 comentários:

  1. oi, adorei seu blog e ja estou seguindo, se puder da uma passadinha no meu, mil beijinhos!!!
    http://universofemininomary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nem preciiso dizer né que eu morro de paixão com essas coisas :)
    ameei..

    beeijos

    ResponderExcluir
  3. Angélica: kkkkk Eu também morro *--* beijo .

    Maridene: obrigado por seguir minha querida, já retribui a visita eo carinho .

    ResponderExcluir
  4. Que lindos produtos!
    Adoreii!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  5. Oi amigaaa lindaaaa...que fofura...estes produtos são tudo de bom ....apaixonada por elesss...ahhh faça uma make bem linda para nós amiga?!
    Beijos e volte sempre ao meu blog.
    http://diferencial2000.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    ♥ nossa mei os kits os produtos parecem ser ótimos...comprinhas são sempre TDB. tenha uma ótima tarde

    Pinkiss
    by:Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ótimo os produtos!! Amo tudo isso...
    Retribuindo a linda visita! Ah, amei o blog, viu!!
    Bjoos

    http://meninaslegais1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Belas comprinhas flor!
    adorei tudo!!
    beijos ♥
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Inveja define! ahahahah xD

    Acredita que eu pedi esses dias o kit full glam ahead?

    Adorei suas comprinhas! Tudo de bom nessa vida!

    =***
    http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Escreva o que você achou :D