24/04/2012

Maquiagem Artística

Bom dia meninas estou atrasada com os posts porque aconteceu um imprevisto com camera pra variar!
Então uma amiga minha sugeriu que eu fizesse essa maquiagem, disse que ia gostar se eu fizesse eeentão eu corri pra fazer :





Maquiagem artística não é meu ponto forte mas eu sempre me divirto muito fazendo até porque sair um pouco das maquiagens convencionais é ótimo, meninas que me perguntaram como fazer maquiagem ou como eu aprendi, dos cursos que fiz a internet é o melhor professor onde você tem uma variedade enorme de dicas, produtos que permite que você escolha a melhor maneira pra você eu leio muito sobre maquiagem, assisto muitos videos de brasileiras e gringas e o mais importante eu sento em frente do espelho sem pressa sem ter nada pra fazer e treino! Você tem que conhecer o seu rosto e treinando é a melhor forma de saber o formato/cores de maquiagem que fica melhor pra você viu gata? [/Fica a dica!
Enfim dona Débora e minhas leitoras espero que gostem \o/ tenham uma ótima terça feira.



6 comentários:

  1. infelizmente não podemos agradar todo mundo não é Anônimo?
    mas obrigado pelo seu tempo de visitar e comentar!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, tudo bem?Espero que sim!
    Adoooorei o post e estou te seguindo..Me segue também?!
    http://daianaaraujoo.blogspot.com.br
    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. adorei, ficou bem legal e realmente a internet é um curso (:
    adorei o blog, estou seguindo ((:
    se puder dar uma passadinha no meu
    http://camarinmakeup.blogspot.com.br/
    beijos boa semana

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita e vou visitar os blog *--* e seguir também !

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo! *-*
    adorei, Parabéns!

    beijo

    http://annemakeupstore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Escreva o que você achou :D