26/04/2012

Make mania by Ca


   

Esse tipo de post geralmente sai na semana festival de compras mas como a SFC só será feita na segunda semana de maio por conta das pesquisas que ando fazendo resolvi dar essa dica antes!
Eu amo as lojinhas do talunp curto mesmo e a maioria das minhas compras são feitas por lojinhas da lá eu gosto do lay do site e da facilidade para efetuar as compras, pesquisando eu achei a Make mania by Ca
A loja tem produtos a pronta entrega e a encomenda, o mais legal é que os produtos a pronta entrega são bem variados então se você é apressada como eu vai gostar bastante da lojinha! antes de fazer esse post eu me certifiquei que a loja realmente é de confiança entrei em contato com a Ca pedindo autorização e explicando como funcionava a SFC ela foi muito simpática e pude perceber que o atendimento da loja é ótimo!
Lá tem revlon,avon,milani,a maça.paletas,abelha rainha como eu disse uma variedade enorme de produtos que vale apena conferir, a Ca também tem Facebook onde ela atualiza os produtos que chegam tem blog para resenhas e ainda faz videos para o youtube!
Vale muito apena conferir a loja e conhecer o blog/canal, lembrando que o post foi uma iniciativa minha eu que me prontifiquei a divulgar mesmo sem nada em troca ;) deixo vocês com essa SUPER DICA!

29 comentários:

  1. QUERO TUDOOOOOOOOOO!!!
    ADOREI A LOJINHA!!!
    SEGUINDO!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/2012/04/arraso-de-parceria-charme-dalu.html#comment-form


    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Erica é um luxo né? eu também adorei!
    obrigado pela visita, vou retribuir!
    Beiijos

    ResponderExcluir
  3. OI flor, seguindo de volta... Adorei aqui!!!
    Bjs...

    http://perfumesdapam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei o blog e já estou seguindo !
    Passa lá no Madamme K , estou começando agora e preciso da sua ajudinha !
    Beijos ;D

    madammekarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Fui la ver a lojinha e adorei \o/

    BJos :* adorei tbm o teu blog e tbm to te seguindo^^

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? é demais né?
      obrigado por seguir e visitar vou retribuir!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Obrigado Bianca, fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  7. Parabéns Camila
    adorei o post!
    ótimo dia pra vc
    ઇઉ tudo de bom!ઇઉ
    bjinhos e
    participe dos sorteios ok
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, um ótimo dia pra você também!
      Beeeijo.

      Excluir
  8. aiii qta makeee... faz tempo que não compro nada :(

    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai Gi você viu? a loja é uma tentação menina!
      Beeeijo

      Excluir
  9. Não conhecia a loja. Vou visitar agora!

    Beijos e um ótimo final de semana.

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você vai ficar encantada é uma graça e da vontade de compra tudo :D

      Excluir
  10. Obrigado amore, estou seguindo o blog *-*

    @biancasalespink
    http://biancasaless.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina, eu gostei mesmo do seu blog!
      Beeijo.

      Excluir
  11. Adorei a dica flor,vou conferir a lojinha depois!
    Um ótimo FDS pra vc linda!
    beijinhos!
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Hummm, adorei a diquinha da loja e adorei tbm seu espaço, muito fofo!
    Seguindo aqui!

    Beijinhos

    Isa
    www.estilisa.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei a dica vou dar uma passadinha lá... *-*

    http://agradeoseugatinho.blogspot.com.br/ (ideias de presentes para o namorado)

    ResponderExcluir
  14. Oii muito obrigada por seguir meu blog e comentar!
    Adorei o seu e estou seguindo!
    http://estilodeitgirl.blogspot.com.br/
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  15. Aiii amo maquiagem, afinal qual mulher nao ama ne?
    Flor mtu obg pela visitinha!
    Tem post novo la, da uma passadinha la ;)
    **Blog**
    bjinhus ;*
    e otimo fds pra vc!

    ResponderExcluir
  16. amei a make ta perfeita, amei seu blog ele e um mimo mto lindo e bem organizado. obgda por me seguir tbm to seguindo vc viu seja bem vinda ;)

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. que legal... adorei a diquinha! vou conferir o site, adoro comprar make na net!
    beiiijos!
    apostacertablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei a dica, adoro comprar em sites ainda mais sendo de make!
    beijão!
    apostacertablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. adorei a lojinha e já fui lá conhecer, a dona é super atenciosa adoro ela.
    beijos amei seu blog e já estou te seguindo!!!

    docemundocosmetics.blogspot.com

    ResponderExcluir

Escreva o que você achou :D