26/04/2012

Como preparar a pele? (Simples)

Graças a Deus já é quinta feira ou não porque sexta tenho um monte de coisa pra fazer, vou deixar posts preparados pra vocês gente hoje é dia de preparação de pele eu acho esse post bem legal o tutorial é para uma pele simples pra noite e que pode ser usada tranquilamente durante o dia !
AVISO: Vocês vão me ver sem maquiagem, não reclamem se vocês não conseguirem dormir eu avisei =)

O primeiro passo é limpar a pele, todo mundo sabe que não é bom dormir de maquiagem então você pode ta caindo em frente ao espelho avisa o príncipe que você vai sonhar com ele mais tarde! Antes de se maquiar, aplicar base,corretivo essas coisas sua pele precisa estar limpa então é bom lavar o rosto com um sabonete próprio para essa determinada área do seu corpo viu? sabonete normal não vale, depois eu sempre passo um tônico/adstringente porque minha pele é oleosa se a sua for seca você pode usar um tônico normal mesmo, eu não passo hidratante antes da maquiagem só a noite antes de dormir por conta da minha pele oleosa!

O meu sabonete facial é 3em1 da mary kay o coitado tá quase acabando gente e durou MUITO, não fico mais sem preciso providenciar outro, uso também o adstringente da avon da linha clearskin não gostei muito dele mais é o que eu estou usando! Depois que a sua pele estiver limpa vamos maquia-lá!

Esta sou eu sem maquiagem sim eu  não ia tirar fotos assim mas o post ia fica incompleto então riam de mim 

Eu começo pelo corretivo a pessoas e maquiadoras que começam com a base eu particularmente não me sinto bem então começo com o corretivo antes dele uso o primer de corretivo, a paleta de 15 corretivos alguém ai sabe minha cor? KKK eu  aplico com o pincel de base! 
Eu uso a base dream nude da maybelline aquela que tem a textura engraçada que parece uma espuma de barbear, eu gosto porque ela tem uma cobertura ok e ela é bem sequinha eu as vezes eu nem passo pó eu aplico ela com um pincel flat top esses que tem o corte reto na minha opinião esses pinceis são os melhores para aplicar base. 

Espero que gostem


7 comentários:

  1. Gata, alooow? Como alguém vai rir de alguém com uma pele dessas? =O AMEI!

    Beijãooo!

    http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKK ai que linda você !
    Beeeijos .

    ResponderExcluir
  3. ótimo passo a passo flor! minha pele tambem é mt oleosa :x
    lindo o teu blog , to seguindo!
    beijos
    www.portefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu sofro com isso viu!
      obrigado fofa, eu vou retribuir!
      Beeijo

      Excluir
  4. Ótimo post adooreii :)
    ai morro de vontade de comprar uma base da Mary key ja vi falando que é muito boa vc ja usoou ??

    beijinhos.
    angelicadefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angélica eu amo as bases da mary kay eu só trabalho com elas uso nas minhas clientes e todos os acabamentos são maravilhosos, pode investir viu você não vai se arrepender!

      Beeijo.

      Excluir
  5. oie! adorei a dica!
    queria muito a base da mary kay, mas não consigo uma cor pra mim :S
    seguindo aqui!
    passa lá no meu blog ^^
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Escreva o que você achou :D