18/04/2012

Ele voltou !


BÚ, siiiiiiiiiiiiiiiiiim eu não morri nossa quanto tempo minhas fofas peço 154786 desculpas pelo desaparecimento e o dobro por não ter dado satisfações há vocês, os motivos são muitos eu queria uma cara nova pro blog, queria fazer tutoriais, queria colaboradoras ou seja queria tudo de uma vez mais eu me sobrecarreguei e acabei deixando de lado aconteceram tantas coisas na minha vida pessoal que me distanciaram ainda mais de vocês há um tempo resolvi postar minhas maquiagens e alguns tutoriais no meu facebook só pra não perder o costume e as meninas de lá me receberam muito bem o que me fez cair na real que o blog não pode parar, que bloggar é minha distração mas que o ExclameGirls é um projeto e que se eu não fizer ele crescer nada nem ninguém fará isso por mim , e aqui estou eu com um layout feito por mim [/aiai deu trabalho , e com uma vontade enorme de postar ! 
Temos novidades , senti que área de moda aqui do Exclame estava bem vaga e chamei uma colaboradora que eu conheço e que eu sei que vocês vão adorar éa Grazii , ela é daqui de Cardoso vocês vão poder dar boas vindas pra ela na Sexta - Feira [/ela preparou um post pra gente :D 
Então é isso , tutoriais em fotos virão , resenhas e o mais importante eu estarei mais presente do que nunca ! 
obrigada todas por estarem comigo \ooo/ 


- Eae curtiram o novo lay ? aguardem que a fanpage será criada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o que você achou :D