19/04/2012

Batom Mac Naughty Sauté


O Naugthty Sauté é da coleção Shop Mac Cook Mac e foi meu primeiro batom da marca, confesso que deveria ter escolhido outra cor talvez da linha regular dos quais já vi várias resenhas mais não eu na euforia de comprar escolhi essa cor ! É linda o acabamento é cremeshem que é o acabamento um pouco mais hidratante embora a cor seja bem viva , e bem parecida com a cor que esta na bala .



O cheiro dos batons da mac é delicioso, aquele cheiro que você toda vez que abrir o batom vai sentir e vai se atrasar mais 2 minutos porque não consegue para de cheirar , a sensação desse acabamento na boca é bem confortável porque ele hidrata é macio mas ainda sim a cor tá lá linda ! 
Eu disse que deveria ter comprado outra cor porque eu não vou conseguir usar achei que ele não combino comigo não sei, ele está na maleta de trabalho e eu estou em faze de "paquera" com ele , não tenho fotos dele na boca mas vou fazer um tutorial e vocês me digam o que acharam !
Comprei ele no E-shop da Roana que é lá do texas paguei o frete mais barato e demorou de 15 a 20 dias pra chegar se eu não me engano !
Valeu a pena ? SIIIIIM , é meu chodó .

loja.roanahernandez.com.br onde eu COMPREI .


6 comentários:

  1. Adorei a cor do batom,eu não conhecia essa marca. Já estou seguindo seu blog.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a cor é linda mesmo , nossa a mac é uma marca ótima vale a pena conhecer !
      obrigado por seguir ♥

      Excluir
  2. não tenho nenhum batom da MAC, acredita? só comprarei quando eu for pros EUA, pq aqui no Brasil é mto carooo e eu prefiro roupas auhauhauhauha
    ai, to mega boba!
    flor, adorei que vc voltou! Mto sucesso pro seu blog e que ele estoure de seguidores! O layout ficou lindo!
    To te seguindo aqui!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uuui que chic vai pros EUA *--* tem razão viu re aqui é muito caro eu comprei pela net e sob encomenda mesmo assim pra lá ainda é mais barato !
      que bom que gostou do blog , sucesso pra você também !

      Excluir
  3. Linda cor!

    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Escreva o que você achou :D