04/12/2011

Estou amando : Great Lash / Lots of Lashes

Então minha gente , como é que faz tutorial sem tempo ? não me matem , mas continuem com os e-mails fofos
vou começar hoje uma nova 'serie' Estou Amando é como se fosse um 'favorito' pois será um produto de cada vez , esse post vai ser publicado 1 vez por semana !
Hoje na estréia eu vim falar de uma máscara de cílios que eu realmente estou apaixonadíssima por ela
Todo mundo conhece a fama que a Maybelline tem não é ? que são produtos baratos com uma ótima qualidade , que chama atenção pelas máscaras de cílios como a famosa the clossal , the falsies , volum express , gret lash tradicional , define-a-lash entre outras . Eu tenho a volum express e eu amo ela , mais a minha queridinha é a GL , essa é a Lots of Lashes [/Muito Cílios !
Tem esse aplicadorzinho que limpo tem a cor rosa , ele é mais gordinho embaixo e vai afinando ele dá volume e não deixa os cílios com 'lotes' 'grudadinhos' ou melhor não deixa você com 5 fios de cílios . Ele separa bem os cílios e conforme mais camadas você vai passando os cílios vão ficando separados , volumosos e lindos , mais lembre-se meninas de sempre esperar uns minutinhos entre uma camada e outros para que o cílios sequem um pouquinho , ainda mais quando o rímel é novo porque assim seus cílios não grudam ! 
Ela é minha querinha SIIIIM , eae meninas o que acharam dessa nova série ? eu prometo que eu não ficarei tão ausente tá bom ? vou aproveita o restinho de domingo para visitar alguns blogs !
Beeeeijos e calma que o tutorial sai !
um ótimo domingo pra vocês e uma semana maravilhosa pra todas/todos 



5 comentários:

  1. aiiiiiii que ótimooo!
    Estava louuca pra comprar, mas estava com dúvidas, agora eu tenho certezaaaaaa!!
    Super beijinhos

    http://www.brunababymakeup.com/

    ResponderExcluir
  2. aaaaaai que eu estou mega louca pra comprar essa máscara!

    mto show!

    adorei!

    =***

    http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo!
    Eu sou louca para ter um. Nunca testei.

    Já percebi que realmente é bom!

    http://www.precisoaprender.com

    ResponderExcluir
  4. Cammi, eu não sei se vc recebeu um comentário meu (Júlia), falando algo ruim, não foi meu. É que meu PC tava ligado na minha conta e o meu irmão entrou, viu os blogs que estavam abertos, e como ele é UM CHATO ENORME e BABACA, começou a xingar td mundo. E como eu fico???? Com vergonha, né... desculpa, ok?

    Ah, e esse rímel eu tiiinha, e era PEEERFEITO! Muito lindo, mas eu quase nem usava e acabou endurecendo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Imagina Júlia não tem problema não, obrigado por visitar e comentar!


    Isa Ferrer obrigado mais uma vez pela correção, o post já foi corrigido e eu agradeço por ter visitado de novo, muito obrigado mesmo :D

    ResponderExcluir

Escreva o que você achou :D