12/11/2011

Paleta : 72 cores diamante !

Cá estou eu com a cara mais lavada do mundo pra dizer OOOOOOOOOOOI não morri !
eae meninas/ninos tudo bom ? Eu estou ótima ..
Eu não costumo fazer posts de comprinhas ou coisas assim , enfim esse aqui é mais uma dica de lojinha
faz uma semana 'euacho' que eu fiz a comprinha na Lari Shop , eu gosto muito da loja da Lari porque eu não sou uma pessoa paciente saaabe ? e lá é tudo a pronta entrega , o que facilita ..  e os preços são super justos !
Lá tem uma variedade enorme de produtos , nyx , paletas , pincéis .. o que me chamou bastante atenção pois em algumas lojas os produtos pronta entrega são pouquinhos néeeea ?
Eu amei o carinho com a embalagem e etc ... mais vamos ver minha nova amiigaaaaaaaaaaaa ?
antes de comprar ela é claro que eu procurei váárias resenhas , e gostei bastante do que eu encontrei ..
as sombras são tãããão lindas o acabamento é Shimmer , embora os glitters eos brilhinhos não sejam 'superficiais' [/aqueles que são prensados em cima da sombras ! o Efeito delas ficam com aparência de molhadas  ! AAAAAAH EU AMEI .

Um fato que não chegou a me incomodar , mais foi uma surpresa foi o tamanho das sombrinha , porque além de ver resenhas , e ouvir que elas eram menores .. eu não tinha caido na real HSDISUHDIUD !

Então meninas é isso *-----------------* minha mais nova ammmmg !
próximo post é de uma máscara que eu estou amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando !

BEEEEIJOS .

3 comentários:

  1. Eu adorei seu blog e estou seguindo.
    Visita o meu ( segue se gostar).

    http://blogmuitofofodaaline.blogspot.com

    Besocas.

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Olha estou querendo muito uma paleta assim, adorei as cores. E quando poder passa lá no blog, vou adorar sua visita!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Escreva o que você achou :D