03/10/2011

Tag Pessoal !

Eae minhas meninas , tá tudo bem com vocês ? eu espero que esteja !
hoje eu vim aqui especialmente para responder uma tag , e deixar bem claro que : AMO RESPONDER TAGS E LER AS RESPOSTAS TAMBÉM !
Quem me ttagueou sei lá como escreve isso , foi a BRUHBABY MAKEUP do Dicas de Maquiagens !
o bloog dela é muito bom gente vale a pena conferir :D
chega de blábláblá eu falo demais , [/épor isso que nao faço videos !

Perguntas Pessoais !
1 - Oque mais gosto em miim !
R:  Oque eu mais gosto em mim éa minha generosidade eo prazer que eu tenho em ajudar as pessoas , mesmo que elas não mereçam :D fazer o que né gente "faça o bem sem olhar a quem "

2- Oque eu não gosto em mim !
R: Oi meu nome é camila  STRES , gente eu sou muito stressada é uma coisa fora do normal .. sou tão stressada que os fios do meu cabelo doem [/ÃÃN?
sim e eu me irrito muito fácil , outra coisa que eu não gosto em mim também é que nervosa minha educação some [/COM QUE MERECE CLARO . gostaria de ser mais calminha :D

3 - Se eu ganha-se na mega sena eu ...
R : Provavelmente teria uma ataque , SHDSIUHD serio eu ajudaria minha familia , e com toda certeza eu ajudaria hospitais especializados em câncer e porque não instituições de tratamento contras as drogas !


4 - Cite 10 coisas sem as quais não viveria ! 
R : Dificil vai ser por em uma ordem HSIDHSIUD ! Eu não viveria sem : FÉ , minha familia , Meu namorado e minha Filha [/SIM EU TENHO FILHA - e dispenso comentários ruins sobre idade e etc ! , Chocolate , Maquiagem , Musica , Blog , Internet e vocês minhas leitoras queridas -*---*

5- Qual o significado do blog pra você ?
R : Criei o blog com o intuito de me ocupar pois mente vazia já sabem né ? e hoje confesso que é a melhor coisa que eu já fiz , eu amo maquiagem como todas sabem eo blog também é uma forma de trocar informações e aprender cada vez mais :D .

6 - Oque é beleza pra você ?
R : Beleza pra mim é tudo aquilo que te faz bem , que te anima , que te deixa mais confiante pra enfrentar os monstros lá fora :D

7- Uma frase que marcou a sua vida :
R : é mais eu trecho de uma musica : " Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem , que seus planos nunca vão dar certo ou que você nunca vai ser alguém ! "

Bom fofas é isso , Sintam - se TODAS tagueadas eu ficarei muito feliz em ler as respostas de vocês e saber mais *-------------------------* das suas vidas [/UUUUI !

Obrigado Bru mais uma vez por me tagear fofaaaaaaaaaa !

10 comentários:

  1. Adoreeei a tag minha flor!!


    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a tag.

    Um beijao!

    www.tomateselvagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ain que legal essa tag
    Adorei linda!

    Beijinhos♥

    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oi querida, claro que vou responder! Adoreiiiiii
    Que lindo seu blog,estou te seguindo, se puder me siga tb =)))
    Divaderosa

    ResponderExcluir
  5. eeEeeEe adoreii as repostas e que bom que você gostou :D
    bezoooo bêzooooo

    ResponderExcluir
  6. vanessa menezes aragão3 de outubro de 2011 18:26

    Quantos anos tem vc e sua filha? AAAAAAAAAAAAAAAAMEI O BLOG, LIIIINDINHO!!

    Bjos
    Van

    ResponderExcluir
  7. ja fiz essa tag as perguntas sao bem legais =]

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    Beijo Priscila.

    ResponderExcluir
  8. Ahhh.. eu também adoro ler e responder tag's! *-*

    Hahaha, sei como é esse negócio da educação sumir na hora do stress.. hahaha.. maldição.. fazer o que né!!

    Um beeijo..
     
    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  9. oi Cammy

    a tag ficou bem legal

    curti suas respostas

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei as resposta florzinha!!
    Vou tentar responder tá!!!
    ps:Tente se estressar menos minha amada. Acredite, ganhei uma gastrite crônica por causa de ser extressada. Hoje levo a vida bem menos a sério!!!Sorrindo mais e brigando menos!!!
    beijocasss

    ResponderExcluir

Escreva o que você achou :D