24/10/2011

- Halloweeeeeeeem minha Gente :D

Queridas voltei [/êêêêh , que coisa feia eu suumi e não dei nenhuma satisfação nem coisa parecida !
Perdão gatitas .. hoje eu vim aqui com uma make para o hallowen [/juro que make artistica não é muito minha praia ! .
Tão ligadas no Zombie Boy ? que fez o clip muuito daora com a Lady gaga née ? então me inspirei nele . é uma versão bem chulá HUSGDSUYDG porque eu não sou muito boua nisso :D 
Eu cuuurti muito esse video , eu acho que éa propaganda da maquiagem que ele está usando para camuflar as
tattos , assim como a minha amiiga Gii do brechózinho eu também adoro tattos *---* [/tudo bem que ele exageroou e muuuito , mais com essa cara de mau eas camuflagens ele ééé até um zombie gatinho ? kkkkkkkkk , vãodizer que NÃO ? POW eu achei :D 
táaa parei , vou mostrar a make e para de gracinha 



Não ficou nenhum pouco parecida afinal as tattos do cara são bem mais ricas em detalhes e mais certinhas né gente ? fiiz uma brincadeira mesmo aproveitei que o halloween tá quase aai pra fazer a make ! estou com vontade de fazer outra versão oque vocês acham ? em ? em ? HSIDHSUIDHSIUHDU adorei a brincadeira e vocês ? comentem minhas fofas eu vou adorar saber oque acharam [/UMAMERDANÉ ? 
aaaaaaaaaaah essa semana tem mais makes artisticas , tem comprinhas , resenhas , eeeee acho que se chegar mais caixinhas tem SOOORTEIO :D 





12 comentários:

  1. hauhauahuahuahauhaua lokaaa
    tá parecendo a lady gaga!!!
    adoreiii!!! :)

    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Com menos glamuuuur , sem fama e sem grana mais tá valendo néah Gii ?
    SIUDHSIUDHSIUD

    ResponderExcluir
  3. a nossa lady gaga brasuca!!
    hauhauhauahuauahuahuahauha

    ResponderExcluir
  4. ah ficou legal, vc viu que ta tendo um concurso da andreza goulart sobre o halloween? dava pra vc mandar essa make
    e tbem achei ele gatinho, hihi

    beijos

    http://tahbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Faz,isso não filha.Não força a barra.Menos é mais.E o seu mais ninguém merece.

    ResponderExcluir
  6. hahaha

    que legal!

    xD

    =***

    http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Arii querida , a regra da make é básica né menos é sempre :D acredito que você não tenha lido o post inteiro , é halloween e isso foi uma brincadeira eu não sairia assim fofa :D
    Obrigado pela 'dica' , e muito obrigado por visitar e comentar :D

    ResponderExcluir
  8. hahahaha que legal :]

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. hahahaha que legal :]

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. flor, do meeeu jardimmm

    vc ficou mega pavoroooosaaaaa
    adoreeeiiiiiiii hauhauhau
    super arrasou! sério flor, nossa, fez super bem!
    Iria arrasar numa festa Halloween, mas sem beijar o gato pq se não estraga tudoooo hhahaha

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou sensacional o Make ... Adorei


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Q makee lokaa!! :D #Ameii!
    Bem legal ela!! *-*
    Bjooos!

    www.oque-e-ser-patricinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Escreva o que você achou :D